sábado, 20 de fevereiro de 2010

Papai, filha e amiga da filhinha


Eu e o Papai sempre nos entendemos muito bem na cama, desde a primeira vez. Nunca faltou criatividade e tesão entre nós. Um dia, papai confessou que q era transar com duas mulheres ao mesmo tempo. Seu desejo era ser chupado por duas línguas quente e fuder duas bucetas ardentes. Na hora excitei, procurei esquecer e até fiquei com ciúmes.

O tempo passou e começamos sem querer a tocar nesse assunto frequentemente.Na hora da transa, fantasiávamos uma outra mulher, mas não sabíamos quem. Logo ele lembrou da Camilla, uma grande amiga minha. Tentei não aceitar com medo de estragar a amizade, mas acabei cedendo, de tanto tesão. Camila sabia que eu e meu pai nos relacionávamos.

Tudo certo e a convidamos para jantar fora. Na própria pizzaria, começou o clima. Sentamos de frente para ela e nos beijávamos insinuantes, trocávamos palavras obscenas e comecei a olhar pra ver se ela também estava excitada. Camilla estava tímida. Depois de bastante vinho, a convencemos a dormir em nossa casa, o que foi uma ótima idéia.

Assim que chegamos, ela se sentou no sofá, eu comecei a tirar a roupa na frente dela e de papai. Fiz sinal pra que ele iniciasse o clima, deixei os dois a sós e fui colocar uma calcinha enfiada no rabo. Quando voltei, papai estava com a mão dentro da calcinha da Camilla, e dizia:

-Que buceta molhada, vem ver meu amor.

Com o tesão que estava, ajoelhei e tirei aquela calcinha encharcada de tesão. Papai tirou a roupa e comecei a chupá-lo com vontade, ele metia seus dedos na minha xota quente e Camilla não resistiu aos meus gemidos. Atirou-se no tapete e chupou também aquele cassete duro como ferro, dizia:

- Nossa, que caralho gostoso, põe na minha boca.

Dava pra ver a cara de satisfação dele, enfiava o pau ora na minha boca, ora na boca ainda inexperiente dela. Ele fez com que nós duas se deitassem de pernas aberta, começou lambendo a Camilla que me fudia com os dedos.

- Ai, chupa mais, mais, me faz gozar como puta, pedia Camilla.

Ele parou e me lambeu também, só que de quatro. De cu bem arreganhado, ele passava a língua nos meus dois buracos e eu chupava a buceta dela. Ela gritou muito e gozou como louca na minha boca. Trocamos posições, eles me fizeram gozar, sentada no dedo dela,e ganhando a chupada dele e que estava com o pau enfiado na boca da Camilla. Mandei que ele socasse aquela vara deliciosa na xota dela e ele foi bem mandado. Virou-a de quatro, arregaçou aquela buceta, começou a botar, botava bem devagar e gemia muito quando ela o puxava pra dentro:

- Me fode, fode essa vagabunda cadela, que está louca por essa pica dura.

Ele então meteu forte e rápido e a fez gozar tanto que nem conseguia mais me chupar, então lambi gostoso o cu do meu macho, ele disse que ia gozar e eu parei. Ele sentou no sofá e eu cai de buceta naquele caralho. Cavalguei bastante enquanto Camilla lambia suas bolas.Também gozei como puta, gritei e rebolei feito louca naquele pauzão. Ele não aguentava mais e fez as duas se ajoelharem em sua frente, batendo uma punheta e jorrou sua porra na cara das duas, era muita porra, quente gostosa.

Logo fomos os três pro banho, ele saiu primeiro. Perguntei o que ela tinha achado, e vi que estava um pouco envergonhada, mas bem excitada. Convidei para começar de novo e antes que ela respondesse, agachei-me e abri sua buceta. Enfiei minha língua toda naquela racha inchadinha de tanto ganhar pica e a fazia gritar de prazer.

Papai ouvindo os gemidos voltou e perguntou se podia participar. Só que desta vez queria comer um cu. Como o meu foi o primeiro e único que ele havia comido, sempre disse que não deixaria ele fuder o rabo dela. Então virei de costas e apoiei na pia. Camilla ajudou abrindo meu cu, e papai foi metendo devagar (o pau dele é muito grosso) até socar todo. Logo gozei, sendo enrabada e estava tão bom que falei:

- Tu quer comer o rabo dela, não é? Então enfia de uma vez, rasga essa bunda gostosa.

Ele foi direto, mas ela excitou. Para não deixá-lo na vontade, lambi aquele rabo para facilitar, até ela ficar com o cu molhado. Ele meteu a vara quente naquele rabo, enquanto eu socava três dedos na buceta dela.Ele não gozou no rabo dela, ainda me comeu mais enquanto chupava os seios e metia um dedo na xota dela. Gemi e me contorci naquele pau e gozei muito.

Descansamos e na manhã seguinte tivemos fôlego pra mais uma trepada. Camilla disse que foi tão bom que sempre que ela nos visitasse queria ser comida.

Nenhum comentário: