quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Quero conhecer a Daniela





Daniela é uma garota especial. Ela não sabe que existo. Talvez, saiba, talvez não. Mal nos olhamos e conversamos somente na hora do café.
Hoje, Daniela namora e eu continuo na solidão. Terminei dois namoros. As garotas foram chatas e não há comentários para serem feitos a respeitos delas. Foi bom enquanto durou.

A respeito de Daniela. Talvez, eu esteja e estou querendo conhecê-la. Não falta coragem e nem tempo. Falta é encontrar com ela. Daniela some, trabalha e estuda. Raramente vai para as baladas e bares.

Numa noite fria, eu a encontrei dançando numa boate e bebendo diversos copos de cerveja. Ela dançava, rebolava e exibia seu corpo. É um corpo magro e seus seios a destacam. Mas ela estava acompanhada por uma pessoa. Daniela ensinava tudo a ela. Desde dançar até beijar. Ela beijava e eu falava: esse beijo será meu.

Ela não lê esta página. Eu apenas quero conversar com ela. Um dia, talvez, amigas podemos ser. Ou talvez, namorar é o pretendido.

Um relacionamento sério e duradouro é o pretendido. Não é ficar e sim namorar. Se for ficar, só por uma vez e depois some. Tenho certeza que não é o que você quer.
Saiba da minha existência e fale comigo. Sente no banco, fume um cigarro, beba café e converse comigo.

Daniela encontre e converse comigo feito uma amiga ou uma colega. Para me encontrar é fácil. Sabe o lugar em que fico durante a metade do dia e tem meu telefone.
Apareça e saiba que irá encontrar uma boa pessoa disposta a gostar de você.