quinta-feira, 10 de março de 2011

A noite da lingerie com três mulheres

As adolescentes gostam de fazer a noite do pijama, na qual, as amigas reúnem-se e fazem uma festa somente de garotas. Mas eu nunca fiz uma festa assim. Na adolescência, as minhas amigas dormiam comigo de calcinha ou nuas. Eu transei com a maioria, algumas estavam bêbadas e outras sóbrias. Mas foi bom e não estou arrependida.

Depois de adulta, eu resolvi fazer uma noite de lingerie com duas amigas. Elas são heterossexuais, mas foram para cama comigo. Elas são a Viviane e a Maylla. Ambas são morenas de cabelos longos. Liguei para ambas e confirmaram a presença nessa noite. O local é uma chácara que aluguei para ficar isolada.

Nós três chegamos a chácara e colocamos as bolsas nos quartos. Fechei o portão de entrada e voltei para casa. Ambas estavam conversando na cozinha bebendo cerveja. Eu chego e peço para elas irem ao meu quarto que apresentarei as lingeries. Todas são pretas. Nós vestimos logo e fomos para sala.

Após muitas cervejas, vodkas e vinho. Todas estavam alteradas. Maylla sugeriu para fazer o jogo verdade ou conseqüência erótica. Todas aceitaram e as perguntas para Viviane foram:

- Com quantos homens você foi para cama ao mesmo tempo?

- dois. O meu namorado e um amigo dele.

- Já fez incesto?

- Nunca.

- Transou com mulher?

- Duas vezes com a Sarah.

Trocam as posições e Maylla é quem responde:

- Já transou com mulher?

- três vezes. Duas com a Sarah e com uma prima.

- Gostou?

- É melhor que transar com homem, pois elas conhecem o corpo da outra.

- Quem sabe que você já ficou com mulher?

- somente as mulheres.

- Com quantos homens você foi para cama num dia?

- dois ao mesmo tempo e três na mesma noite. Meu namorado e dois ex-namorados.

Hora das conseqüências e eu era a escolhida. Nessa hora, nós três estávamos sem lingerie e todas com a xana depilada.

Na primeira conseqüência, eu me masturbei por cinco minutos na frente das duas enquanto Viviane falava passagens bíblicas.

Segunda, Viviane chupa minha xoxota por dez minutos enquanto Maylla se toca com um consolo. Viviane chupou, chupou e chupo até eu parar de gemer. Terminou me beijando.

Terceira, Maylla fez um 69 comigo enquanto Viviane se masturbava. Ela gozou primeiro enquanto eu continuava chupando sua xana. Incrível, Maylla goza fácil.

Depois, eu repeti o 69 com a Viviane enquanto Maylla se tocava até gozar. Mas ela tinha que se masturbar rezando o pai nosso. Nós três vamos para o inferno dizia Viviane.

Terminamos a brincadeira e começamos a transa. Maylla era devorada por Viviane na xana enquanto eu masturbava a Mayla. Eu tocava na xana, nos seios e nós trocamos beijos diversas vezes.

Viviane terminou a xana de Maylla e foi para minha. Ela a chupou inteira, não faltou nenhum espaço, Maylla ficou acariciando meus seios. Estava bom, depois a Maylla me deitou e juntamente com a Viviane passava a língua em meu grelo. Eu segurei, mas duas línguas na minha xana, eu gozei muito na cara delas. Elas continuavam, mas cada um enfiou dois dedos na minha xana. Muito bom, elas sabiam me alegrar. Depois somente Maylla ficou na xana enquanto Viviane chupava o cu de Maylla. Passava a língua em cada pedaço da xana enquanto eu a ajudava. Maylla estava gostando disso.

Depois, ela deitou, como se não tivesse mais força e foi devorada na xana por minha pessoa. Viviane continuava com a língua, mas desta vez no meu rabo. Ela estava com apetite. Depois, Viviane se juntou a mim e chupamos Maylla até fazê-la gozar. Ela gozou após muito tempo sendo chupada. Ela beijou ambas as bocas com a língua.

A noite apenas começou e nós três bêbadas fomos tomar banho. Não prestou, nós transamos debaixo do chuveiro e desta vez a vítima foi a Viviane.

Viviane foi pega repentinamente por Maylla que a beijou longamente. Enquanto eu estava abaixada passando a língua na xana dela. Viviane relaxava com isso, eu a derrubei e ela ficou sendo chupada nos seios pela Maylla sendo que o cu era meu. Estava preparando o cu com minhas lambidas. Viviane gemeu quando enfiei um dedo dentro do rabo, a masturbei longamente com o dedo dentro. Tirei o dedo, elas chuparam e Maylla fez o mesmo. Ela enfiou com mais força, Viviane gemia de prazer e me beijava. Fazia cara de dor e de prazer. Somente isso. Sem forças, ela se entregou a Maylla que fez a guerra das aranhas enquanto eu me masturbava olhando as duas transarem na minha frente. Terminamos com a Viviane cada uma mordendo os seios e com as mãos, nós duas a fizemosela gozar, pois estávamos com dedos dentro da xana.

A terceira vítima é a Maylla. Ela foi devorada, individualmente por Viviane e por mim. Eu comecei mordendo os seios pequenos dela. Viviane foi para o cu dela, mas enfiou um dedo e ficou com ele longamente. Viviane tira o dedo, Maylla chupa e goza. Goza muito me lambuzando toda. Ela estava com vontade e pediu mais. Saio do chuveiro e pego um consolo que deixei no armário do banheiro. Maylla adorou. Logo abriu as pernas, mas eu fui para o cu dela. Ela ficou agachada no chão. Viviane segurava as mãos e a distraia com beijos. Enfiei com muita força o consolo no rabo de Maylla, ela chorou porque não avisei. Foi um estupro. O rabo foi arrombado diversas vezes que o consolo era socado. Viviane ficou na xana. Terminei de comer a Maylla e ela se sentiu feliz. Estava exausta. Desligamos o chuveiro e fomos dormir na mesma cama.

Desmaiamos e acordamos sóbrias no dia seguinte.

Maylla lembrava tudo, pois estava com o rabo assado. Viviane adorou a experiência e antes de tomarmos o café da manhã, nós começamos a masturbação coletiva. Estava tudo muito bom, fizemos sacanagem com as passagens bíblicas e nos masturbamos ao som de música gospel. Terminamos com a frase dita por Maylla.

Nós iremos ao inferno.

Com certeza, Maylla.