sábado, 5 de julho de 2008



Abaixo é o momento narrado. Viviane e eu.
Ela continua linda.

Amiga provoca amiga

Tinha tudo para ser um dia normal em minha vida. Acordei cedo, tomei banho e após tomar café da manhã, eu fui para faculdade. Mas não foi. No caminho havia batidas entre carros e o transito acabou ficando ruim.

Chego à faculdade com stress alto e assisto à aula tranqüilamente. No intervalo, Viviane minha colega veio falar comigo e disse que após o trabalho vespertino era para fazermos a revisão de um trabalho para uma matéria. É verdade, o trabalho estava pronto, no entanto, faltava a revisão. Então combinei com ela às 20h em minha casa. Ela aceitou e foi embora. Viviane estava bonita e simpática naquele dia. Estava combinando tudo desde a saia, blusa, casaco e sapatos. Eu sentia algo diferente nela. Não sabia se era felicidade pelo noivado ou apenas felicidade por sua beleza.

Na parte da tarde, Viviane encontrava comigo e piscava a todo instante. Trabalhávamos na mesma empresa, porém em salas diferentes, geralmente nos encontrávamos na cozinha. Ela continuava feliz. Num desses encontros, ela disse para eu prestar atenção na sua roupa. Prestei atenção e não vi alteração. Ela não gostou e pediu para olhar na saia enquanto ela entregava um documento. No corredor, percebi que Viviane estava sem calcinha. Fato raro. Ela adorava. Mas uma vez a convenci a não usar mais. Ela gostou e repetiu o feito diversas vezes. Continuei achando que havia algo diferente nela.

À noite, ela chegou a minha casa na hora combinada. Estava somente cansada, porém o seu astral estava elevado. Viviane sentou-se a mesa do escritório e fizemos a revisão. O trabalho foi visto e não encontramos erro. Ficamos noite a dentro fazendo este trabalho.

Terminado o trabalho, eu resolvi esquentar a comida pronta. Viviane aceitou jantar comigo. Ela ficou na sala assistindo tv enquanto eu esperava o microondas apitar. Viviane ficou a vontade na minha casa, tirou a saia e ficou somente de blusa. Ela continuava sem calcinha e eu deixei sem. Voltei com a bandeja e comida. No entanto, eu a desafiei a comer nua. Primeiramente, eu tirei a minha roupa e ela fez o mesmo. Jantamos nuas, o papo era o noivado dela. Viviane contou empecilhos sobre a festa de casamento dela. Eu nem quis saber disse que iria beber todas no casamento. Ela apenas ria do feito.

Nesse clima de conversa nua e crua ficávamos por um bom tempo. Aproveitamos e fumamos na sacada do meu apartamento. Ela adorou, Viviane fumava pouco enquanto eu fumo dois maços ao dia. Viviane perguntou como eu conseguia ficar com a xana lisa. Ela não conseguia. Sempre deixa um rastro de pêlo bem aparado na xana. Era pouco, ela tem agonia. Eu a deixo sem pêlo porque é mais higiênico na hora do sexo oral. Como ela raramente faz sexo oral somente anal, ela não gosta de tirar o pêlo.

A conversa rendeu até a madruga. Não iríamos para a aula no dia seguinte, resolvemos esticar a conversa. Em altas horas da madrugada, ela estava bem alegre, apesar de não ter bebido nada. Ligamos a televisão e assistimos ao canal pornográfico. Adoramos, não parávamos de rir. Certa hora apareceu uma cena de lesbianismo, Viviane ficou com nojo, não falou nada, apenas segurou em minha mão fortemente e pediu para comentar. Disse que não havia o que comentar. Ela apertava cada vez mais forte e forte. Sentiu agonia e a acalmei dizendo que não faria nada. Acalmou-se, no entanto ascendeu um cigarro e dividiu comigo. Fumou todo e ficou querendo ver mais.

Depois que fumou o cigarro, ela foi tomar banho. Eu fui junto. Ela queria de banheira, entrou nela antes de enchê-la. Durante o banho, ela pediu para sentar ao meu lado e espalhar água em volta dela. Dito e feito. Aproveitou e molhou o chão todo. Depois encostou-se em mim e ficamos conversando sobre meus relacionamentos.

Terminamos o banho, eu ajudei a enxugá-la e depois fomos dormir. Viviane queria dormir ao meu lado. Resolveu dormir abraçada comigo. Ela não dormia, ficava mexendo na cama. Resolvi acamar a Viviane. Levantei da cama e peguei o hidratante. Viviane estava de costas, coloquei uma venda em seus olhos e resolvi passar o creme de modo erótico. Foi passado com os seios. Esfreguei meus seios em todas as costas dela. Viviane nem sabia como passava, apenas sentia tudo passando. As pernas foram massageadas com as mãos.

A massagem na parte da frente foram feitas com os seios. O corpo a corpo foi sentido pela minha amiga. A respiração dela estava cada vez mais ofegante. Ela foi mudando a cada passada no corpo. Viviane estava gostando. Ao término, ela agradeceu com um beijo.

Convenci Viviane de deixar a xana igual a minha para ela curtir. Disse que era igual criança. Viviane resistiu, mas aceitou desde que fizesse com tudo novo. Não tive alternativa. Eu busquei a gilete, coloquei uma lâmina nova, creme depilatório e luvas. Fiz a raspagem em quarentas minutos. Todos os pêlos pubianos foram raspados. Ela ficou se divertindo.

Para o dia nascer feliz, eu fiz sexo oral com Viviane. Sua xana foi saboreada por minha pessoa. Senti tudo e ainda ralamos xana com xana. Foi incrível, ela estava diferente e acabei fazendo sexo com ela. Viviane gostou muito, porém a dose foi repetida na manhã daquele dia inteiro.