domingo, 27 de setembro de 2009

Primeira vez com papai

Tudo começou quando meu pai separou-se de minha mãe, ele andava deprimido,eu decidi cuidar dele.
Eu estava sua casa todos os dias, as vezes cuidava da casa mesmo ele não estando lá.

Com o tempo, eu ficava e chegava a dormir, ele dormia no sofá e eu em sua cama. Um dia eu pedi a ele que dormisse comigo que ninguém precisava ficar sabendo. Com muita vergonha, ele aceitou.

Nessa noite ele chegou a encostar-se a mim, senti algo duro a minha bundinha, quando me ajeitei ele se afastou.

Na outra noite, eu queria algo, mas não sabia o que, vesti uma camisetinha com uma calcinha,virei o bubum para ele e percebi que ficava me olhando.Tentei encostar nele e ele se afastou.Pela manhã eu estava arrumando a mesa do café, ele chegou viu eu estava de calcinha, camisetinha e falou:
- Eu gostei da gatinha.
- Eu falei que iria gostar do que eu tenho dentro dela.

Ele sem saber o que fazer sorriu e passou a me olhar diferente. Depois eu estava conversando e falei:
- Às vezes, eu fico com essa calcinha molhada quando chego perto de você.
- Eu quero ver. Afirmou.

Nesse instante, ele me deitou na mesa, afastou as coisas. De costas, ele abria as perninhas. Minha xoxotinha ficou abertinha para ele, eu virgem ainda ele caiu de boca e começou a me xupar.

Passava a língua de baixo para cima, era uma sensação que eu nunca havia experimentado, acho que eu gozei pela primeira vez na vida.

Fomos para cama. Ele me chupava mais e eu experimentei chupar a rola dele. Ele gozou em minha boquinha. Eu senti um gosto diferente e engoli.

Depois disso, era todo dia eu queria dormir com ele, aprendi a montar em cima dele e esfregar sua rola em minha xana até gozarmos juntos.

Foram vários meses, até um dia eu toda melada não resisti e o puxei para mim. Ele enfiou toda sua rola em minha xoxotinha, senti um ardência no começo, mas depois começamos a bombar. Não senti dor,era tudo de bom. Logo, eu senti algo me enchendo, quando tirei senti toda ensopada.

Fomos para o banheiro tomar banho juntos e pude ver bem pouquinho de sangue na minha perna escorrendo.

Depois desse dia era toda noite eu pedia para eu dormir lá.

Nos fins de semana, ficávamos direto na cama. Eu aprendi a gostar de fazer amor, me sentia uma verdadeira putinha só pensava nisso.