sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Ned Flanders é o diabo


Ned Flanders é um personagem da série animada Os Simpsons. Ele é o personagem mais religioso e de bom caráter de toda a cidade de Sprigfield. Seu estado civil é viúvo e possui dois filhos. Roddy e Toddy. Todos são evangélicos.

Flanders é um homem de fé, vai a igreja todo o domingo, não peca e acredita na Bíblia. Sua maior frustração foi ficar viúvo. Não superou a morte de sua esposa e questionou a presença de Deus mediante a revolta ao perder sua esposa.

O motivo para se falar de um personagem animado é mais para citar os fatos que ocorreram em sua longa vida em um desenho animado. Através de palavras vou mostrar que Flanders é o próprio Diabo.

Isso é possível existir porque os roteiristas satirizam a palavra da bíblia em seus especiais de dias das bruxas. É só assistir. Há sempre morte em todos e fora desses especiais Flanders resolve pecar arrumando esposa em Las Vegas.

Se Flanders comete pecado. Por que insistem em dizer que eu irei ao inferno? Meu lugar está garantido porque não acredito em nada da Bíblia e nem em Deus.

Deixei de acreditar nele aos 16 anos. Não foi por decepção, foi por maldade mesmo. Enquanto todos freqüentavam uma igreja evangélica ou católica. Eu assistia as duas palavras e ria daquilo. Não acreditava e só olhava para o lado financeiro.

Na Igreja Evangélica descobriram que eu não era virgem e fui expulsa da Igreja. Outra coisa é porque gosto de usar maquiagem, fumo, bebo e sou homossexual. Agravou-se, o preconceito foi grande e garanti o meu lugar no inferno.

Resumindo, não acredito em Deus devido à ganância de quem leva a palavra dele. Eles se escondem atrás de um livro pseudo sagrado. Todos querem dinheiro.

Enquanto ao Ned Flanders, ele é o próprio diabo em pessoa. Assistam aos episódios de dias das bruxas que todos verão.

Agradeço a visita e vejo todos no inferno.