domingo, 3 de maio de 2009

Ajuda

Elas precisam namoar.

Luiza, Sarah e seu namorado


Luiza e Sarah
Luiza e Sarah


Luiza é minha melhor tem 20 anos e sempre conversamos a respeito de sexo com mulher. Eu a chamava, mas ela não aceitava o convite. Até que um dia, ela leva o seu namorado para minha casa e depois de muitas conversas revelo que sou lésbica. Na hora, ele ficou excitado, logo falei de um sexo a três. Ele aceitou na hora. Eu fiquei bastante excitada como eu nunca tinha ficado antes.

Fomos para casa de Luiza, minha vizinha de porta e ele e ele começou pedindo para eu transar com ela pra ele olhar. Pedido atendido, eu comecei tirando a blusa dela e chupando os peitos dela depois fui descendo lambendo ela até tirar a saia que ela estava tirei a calcinha dela com a boca e comecei a chupar ela inteira.

Depois foi a vez de Luiza fazer a mesma coisa, seu namorado não agüentava de tanto tesão e partiu pra cima de nós duas enquanto ela me chupava e eu chupava a pau dele dando leves mordidas depois nós trocamos a posição, aquilo tava tão gostoso que eu não queria parar. Transamos a noite toda em várias posições e pela manhã, nós tomamos banho juntos.

Ele me enrabava com muita força e Luiza ficou na siririca debaixo da ducha. Ele voltou a me agarrar e começou a passar a língua em meu corpo, nessa hora eu já estava toda molhada, ele começou a fazer um oral, me chupava tanto e tão gostoso que não consegui me segurar e gozei na boca dele. Foi uma loucura, logo foi a minha vez e para incrementar peguei uma bala halls e o chupei todinho tão gostoso que ele não segurou e gozou em minha boca e em mim. Em seguida, ele me penetrou pela frente e por trás foi uma grande enrabada.

Antes de ir embora, Luiza voltou me acariciar,eu estava tava adorando,ficando excitada. Logo, ela me deu um beijo na boca. Em seguida, eu acariciei os seios dela, começando a lamber os bicos dela, ficando cheia de tesão e eu senti cada centímetro do de seu corpo em na minha língua. Uma hora, ela voltou a gozar, eu estava mordendo o clitóris e veio tudo em meu rosto. Ela apenas sorriu, sentou e beijou minha boca. Estava feliz e fizemos um 69 enquanto o namorado apenas observava. Nesse instante, ele não interferiu deixou Luiza transar sozinha comigo.

Para o dia começar bem, eu voltei para a casa e deixei o casal transando no quarto dela. Eu fui embora. Na minha casa fiquei me tocando até cair no sono.

Repetimos isso varias vez até hoje sempre usados novas posições. Ele não desconfia que Luiza virou minha amiga amante e nos damos muito bem.