quinta-feira, 4 de agosto de 2011

A crente foi molestada

Eu e as minhas duas amigas, Viviane e Natália resolvemos nos vingar de uma garota que nos ofendia o tempo, mas de uma forma diferente. Bruna é o nome da felizarda e é crente.

Pedimos para uma professorar colocar Bruna no mesmo grupo de trabalho. O encontro para a realização do trabalho foi marcado para a casa de Viviane.

Chegando a casa da Viviane, nós partimos para vingança.

Apesar de chata e crente, Bruna é uma loira peituda deliciosa. Nós a agarramos a força e começamos a diversão. Ela gritava como uma louca, mas não tinha ninguém para ouvir, abaixamos a calça dela, rasgamos sua camiseta deixando ela só de lingerie. Viviane algemou os pés e as mãos de Bruna para não escapar.

Nós a levamos para a sala e ameaçamos dizendo que se ela gritasse seria morta. Para assustá-la mais, Natália puxava os cabelos e a ameaçava com uma faca.

Viviane e Natália tiraram toda a roupa e começaram a transar na frente da Bruna. Ela assistia a cena com medo.

Agora tinha chegado minha vez. Com a faca, eu cortei a lingerie de Bruna deixando-a nua. Envergonhada, ela tentava esconder os seios e a vagina com as mãos, mas não conseguia. Bruna implorava para não fazer mal a ela.

Nesse momento, eu abaixei minha calcinha, pois estava de saia. Bruna foi pega pelos cabelos e joguei meu rabo no rosto dela. Ameaçando-a, eu mandei chupar. Após dez minutos, minha buceta estava totalmente molhada de saliva e lagrimas do choro da Bruna. Bruna segurava a ânsia de vômito. Sendo assim, eu fiz questão de urinar na boca dela. Ela teve que engolir. Viviane e Natália se masturbavam vendo a cena.

Com a cara toda molhada de lágrimas e urina Bruna implorava chorando misericórdia, mas era o começo.

Viviane e Natália partiram de boca nos seios dela, uma em cada lado. Bruna tem um par de seios grandes e empinados. Além de chupar, elas mordiam os bicos dos seios como se fosse chupetas. Bruna gemia de dor sem parar. Ao todo foram mais de quinze minutos, os seios dela ficaram inchados, inflamados e cheios de marca de mordida.

Então partimos para melhor parte,a xana da Bruna, é branquinha totalmente depilada. Uma verdadeira xana de menina virgem. Logo, a colocaram deitada no chão e comecei e comecei um 69 delicioso, mas ela não parava de gritar e gemer, então comecei a chupar cada vez mais forte intercalando com tapas ardentes. Logo, a bucetinha branquinha tava toda vermelha escorrendo saliva até o rabo.

Levanto e sentei no sofá. Eu mandei Aline sentar no meu colo e comecei a masturbá-la, enquanto Viviane e Natália se deliciavam novamente com os peitos dela. Ficamos ali por dez minutos, Bruna gemia cada vez mais alto, logo ela teve um orgasmo e gozou uma cachoeira no chão da sala e gritando como se tivessem a matando.

Viviane e Natália chupavam mais fortes os seios de Aline. Eu comecei a chupar seu grelinho. Até ela desmaiar.

Aline foi posta na cama e desacordada foi molestada por todas nós. Assim que ela acordou, Viviane começou a socar um pinto de plástico grande dentro dela. Ela chorava, mas acabou gostando. Bruna colocou Aline de quatro enfiava o dedo no rabo dela. Se ela nunca tinha feito sexo oral, acabou fazendo a força.

Para terminar, ela fez guerra das aranhas e foi tomar banho conosco para se livrar do suor. No chuveiro, ela só chorava e dizia que era a pecadora. Apanhou mais e mais. Debaixo da ducha, Viviane chupava seus seios enquanto eu e Natália fazíamos 69.

Nós saímos do chuveiro e vestimos os roupões. Aline queria ir embora, mas não foi. Fez uma oração pedindo misericórdia pelo que fez e jurou que nós três iríamos para o inferno, em nome de Jesus.

Mas Jesus não salvou Aline de cometer esse pecado. Ela fez o trabalho e ganhou roupas novas para ir embora.

No dia seguinte, ela trancou o curso e nunca mais a vimos.

Clube de nudismo

O dia começou ensolarado e eu decidi ir para ao clube naturista. Tomei banho, fumei o meu primeiro cigarro matutino, peguei a bolsa e fui em direção ao clube. Óbvio que eu passei protetor solar antes de vestir o biquíni.

Meia hora depois, eu chego ao clube. Estacionei e entrei para a parte de naturista. Eu enxergava muitas famílias aproveitando a manhã de sol. Não esperava conhecer ninguém, mas me enganei.

Uma hora depois da minha chegada, uma linda garota de cabelos castanhos caminhava em minha direção com um maço de cigarros na mão. Ela sentou na cadeira ao lado após esticar sua tanga e ascendeu um cigarro. Logo, ela puxou papo comigo.

- oi, você tem um isqueiro para me emprestar? O meu terminou e não trouxe outro.

Eu emprestei o meu e ela ascendeu o cigarro dela. Em seguida, eu faço o mesmo. Puxamos papo. Seu nome é Tatiane e é uma garota alta 182. O problema é que ela tem seios medianos. Mas ela afirmou que estava juntando dinheiro para por silicone nos seios. Para ela, seus seios eram desproporcionais. Nós ficamos conversando por um bom tempo e falamos de depilação a maior parte. Ambas estavam lisas e não tinham problema, mas havia outras pessoas que precisam fazer depilação. Logo, nós duas éramos conhecidas há anos.

Tatiane levanta-se e me obriga a ir ao chuveiro com ela. Eu tinha uma visão de uma deusa em pessoa tomando banho. Suas curvas enfeitavam o corpo perfeito. Porém, não esboça reação ao vê-la fazendo charme. Logo, eu faço o mesmo, ela apenas dá um sorriso amarelo.

Voltamos às cadeiras e o protetor solar foi passado uma na outra. O cigarro fazia parte da companhia. Não minto, mas rolou o clima. Pelas regras não podíamos nos pegar dentro do clube ou seriamos expulsas. Pois bem, Tatiane me chamou para ir ao banheiro e eu a acompanhei. Pegamos as bolsas e fomos para lá.

O banheiro estava vazio e rolou o beijo nudista. Ninguém viu, estávamos seguras. Entramos na cabine da privada e começamos a nos beijar como duas garotas no cio. A Tatiane era fogosa. Sua mão estava na minha xana e não parava. A masturbação era constante. Em compensação, seus beijos e estavam deliciosos além de duros. Conseguia apalpá-los, mas chupava o seu pescoço. Ela pediu e eu deixar mamar no meu peito. A boca fina passeava em todo o seio. Eu consegui alcançar a xana de Tatiane e enfiei um dedo enquanto ela me chupava. Depois, foi a vez dela.

Tatiane passava o dedo na minha xana e lambia como se lambesse o ultimo picolé do mundo. O cheiro de sexo tomava conta do banheiro,Tatiane ainda não satisfeita, se abaixou e meteu a língua no meu grelinho. Disse que era muito doce e que queria mamar meu grelo ate ele ficar parecendo uma pica para foder ela. Tatiane chupava, lambia e metia o dedo e se deliciava com o suor da minha buceta; eu não aguentando mais gozei na boca dela. E quando me preparava pra fazer o mesmo com ela ouvimos alguém bater na porta pedindo silêncio. Rapidamente, nós saímos de lá.

Despeço de Tatiane e marcamos outro encontro para que eu desse um tratamento diferenciado a ela.