sábado, 4 de setembro de 2010

Ana, a puta

O final de semana prolongado chegou e eu resolvi ir a uma festa de uma cafetina. Eu queria diversão com putaria e paguei pela festa GLS em um hotel fazenda afastado.

Eu cheguei ao hotel, fui para o quarto, coloquei o biquíni preto e fui para o salão. No local havia mulheres e homens se pegando. Não havia muita gente, era uma festa particular para 10 pessoas. A cafetina veio e me apresentou as garotas que seriam minhas por quanto tempo quiser. Eram duas morenas, estavam com cabelos presos, somente topless e chinelos. As duas seriam minhas escravas, porém poderia levar somente uma para meu quarto.

Fiquei dançando com as duas, seus nomes eram Bianca e Ana. Elas beijavam bem, mas gostei da Ana, pois ela era mais carinhosa e fumava mais. A Bianca gostava apenas de fazer massagem em mim. Não beijava bem e fumava muito. Aproveitei a festa com as duas e vi muita coisa acontecer.

A festa acabou. Ana vestiu uma blusa branca e subiu comigo ao meu quarto. Em certo momento de nossa pegação, ela tira minha camiseta e deixa meus seios a mostra. El começa a chupá-los com muita vontade, passando a língua nele por inteiro, meus seios são bem grandes porem bem durinhos, ela chupava tanto que o biquinho do meu seio que já é rosado ficou mais ainda. Enquanto passava a língua pelo meu pescoço ela começava a passar a mão na minha xaninha.

Ela me deitou na cama, tira minha calcinha e logo começa a me chupar. Eu estava gemendo, contorcendo pela cama e pedindo p ela colocar o dedinho dentro da minha bucetinha. Assim fez começou aquele vai e vem com o dedo dentro de mim, eu estava louca para gozar, quando de repente ela para e pede para esperar. Eu fiquei irritada.

Ana não demorou, ela chega com um vibrador fixado em sua cintura por uma espécie de cinto. Ela pede para eu ficar de quatro e imediatamente a obedeci. A vontade era grande de experimentar o brinquedo. De quatro, Ana começa a chupar minha xana novamente e eu começo a rebolar. Ela passa a língua de baixo para cima, chegando ao meu rabo, Ana passa a língua, ela o penetrava com um dedinho.

Estava a ponto de gozar quando ela parou, posicionou atrás de mim e mirou aquele brinquedo minha xana que estava toda meladinha. Ela penetrou, foi entrando tudo, deliciosamente tudo. Quanto mais eu gemia, Ana ficava mais excitada. Aquele vibrador foi engolido pela minha xana. Ela começa a socar com mais vigor e assim eu gozei no colchão. Incrível, estava adorando ser dominada.

Depois do gozo, eu beijei seu corpo todo. Eu fiz um tratamento especial aos seios, deixando-os inchados de tanto mamar, deixei um rastro molhando em sua barriga. Quando cheguei a sua xoxota chupei loucamente, lambia seu clitóris, enquanto ela se contorcia de tanto prazer, ela gozou em minha boca, seu gosto era bom, dei lhe um beijo para que ela também sentisse seu sabor, me olhando ela disse:

- Agora é minha vez...

Sempre fui à ativa, mas naquele dia, a garota me virou do lado avesso, me chupou, me deixou toda lambuzada, me penetrou de um jeito que eu adorei, após me fazer gozar varias vezes subiu em cima de mim e começou a rebolar, isso me deixou mais excitada, rebolou, se esfregou até que gozamos juntas. Deitamos uma do lado da outra, me apoiei no cotovelo perguntei onde ela tinha aprendido tudo isso. Com a cara mais lavada do mundo disse que foi na internet. Acabei rindo dizendo que ela não existia.

No decorrer da noite ela me mostrou tudo o que tinha aprendido na internet, passa a noite juntas uma noite recheada de prazer e boa risadas.