quinta-feira, 23 de outubro de 2008

A minha existência ou não


Uma moça bonita, essa é Aline. Uma jovem com vinte dois anos e busca um sucesso em sua vida. O sucesso pode ser alcançado para ela.

Aline é minha amiga há aproximadamente um ano. Ela fez amizade comigo achando que eu fosse outra pessoa com o mesmo nome. Todavia, ela enganou-se. Foi conquistando a minha confiança. Logo foi contando suas aventuras e viagens em diversas cidades. Conheci os seus gostos, mas não a vi pessoalmente. É difícil, mas ela não sabe da minha existência. Talvez saiba e por isso a confiança dela em minha pessoa.

Aline arrumou um namorado. Procurava fazia tempo e não o encontrava. Tentou emplacar alguns namoros e não deu certo. Houve rejeição por parte dos outros rapazes. Ela apaixonou-se por um e não teve uma resposta interessada.

Sete dias passaram e ela telefonou dizendo “estou namorando”. Eu só posso desejar sucesso para ela. Mas antes de desejar sucesso, eu preciso dizer: todo cuidado é preciso.

A felicidade irá ao seu encontro. Cedo ou tarde. Pode aguardar. Não preciso ficar feliz por você. Apesar de o sujeito ter treze anos a mais do que você. É preciso ter um cuidado a mais. Eu sempre desconfio de homens experientes e mais velhos.

Aline, você é bonita, jovem e fuma mais do que eu. Não tenho nada a dizer sobre o seu namoro. A decisão é sua e eu já falei o que tinha para ser dito.

Todo o cuidado é pouco.

O nosso encontro ocorrerá em breve. É só esperar.

Continue e seja feliz.

Não esqueça de mim.

Felicidades sempre.