sábado, 11 de outubro de 2008

Viviane, sexo e diversão

Hoje, eu vou contar a história que aconteceu com a minha amiga Viviane.

Viviane é uma morena linda, estatura mediana (1.72), seios médios e cabelos lisos de cor preta. Ela é minha amiga há dois anos e nos conhecemos em um evento para administradores de empresas. Ficamos amigas e nunca nos deixamos de falar.

Teve uma festa do pijama na minha casa, e eu falei pra ela dormir em minha casa. A festa foi regada a muita cerveja e vinho tinto. Era uma festa de sete garotas, a maioria heterossexual e somente duas lésbicas. Não houve nenhuma transa enquanto a festa rolou. Rolou, somente, a perda da calcinha. O papo foi sexo e todas contaram desde sua primeira vez até a última transa.

Depois de um tempo, fomos para a banheira curtir o fim da noite, sozinhas. Foi quando ela chegou perto de mim, começou a me elogiar e chegou bem perto de mim e disse que estava com vontade de me beijar.

Nem eu e nem ela tínhamos beijado nenhuma menina antes, só estalinho em fotos mesmo. Eu fiquei toda sem reação e abracei-a e dei um beijo colante nela, de estalinho mesmo.

Só que as coisas foram esquentando e ela foi pondo a mão dela em minha vagina e eu fiquei com muito tesão. Começamos a nos beijar muito, sem parar, eu sentindo mais vontade ao sentir os seios dela juntos aos meus, e começamos a nos masturbar nos beijando.

Essa foi a primeira experiência homossexual de Viviane. A bela morena é casada há dois anos e tem dias que a festa foi a três. Eu, ela e seu marido. Ele transava com nós duas e no final da transa sempre acaba com a Viviane transando comigo.