domingo, 6 de março de 2011

O lacre rompido da Roberta

O nome dela é Roberta. Ela é minha amiga distante e fazia dez anos que não a via pessoalmente Roberta passará dez dias em minha casa. Na primeira noite, nós conversamos até a madrugada. Ela contou sobre as amizades, namoros e sobre a cidade onde ela morava, conversa normal.

Roberta resolveu descansar. Ela quis dormir comigo. Ela entrou no quarto e se jogou na cama, parecia realmente cansada, disse estar louca por um banho, e assim o fez. Tomou um longo e demorado banho em minha suíte. Eu a aguardava ansiosa. Ela saiu do banheiro enrolada num roupão de seda lindo, cabelos soltos na altura dos ombros e um perfume delicioso. Eu fiquei hipnotizada vendo aquela mulher ali no meu quarto. Ela sentou-se ao meu lado pegou um pote de creme e começou a passar pelo corpo, nenhuma palavra, apenas esfregava o seu corpo com as mãos, eu olhava feito uma boba. Do nada, ela perguntou se eu havia namorado alguém. Eu olhei indiscretamente para ela e ela sorriu maliciosamente. Eu respondi que havia beijado muitos meninos e tinha tido uma péssima experiência com sexo oral.

Ela perguntou o motivo e eu contei, ela ria de cada coisa que eu falava, quando terminei, eu estava meio constrangia, ela me disse que eu era inexperiente que faltava praticar, fiquei sem entender. Eu perguntei se eu ela havia transado. Roberta disse que era virgem e que eu poderia provar. Ela riu sem acreditar. Eu perguntei como ela provaria ser virgem. Roberta passou a mão pelos meus cabelos e disse: não tenha vergonha, faça o que for preciso. Nesse momento, eu dei um beijo nela e fui correspondida. Nós beijamos diversas vezes.

Meu corpo estremeceu, ela então abriu minha blusa e lambeu meus seios. Ficou assim por vários minutos. Roberta tirou minha saia e fiquei só de calcinha. Ela tirou seu roupão e colou seu corpo no meu.

Roberta passou a língua pela minha barriga, mordeu minhas pernas, e foi tirando minha calcinha aos poucos, quando ela percebeu que eu sou raspadinha, ela enlouqueceu, ela começou a chupar meu grelo com uma vontade louca, lambia, mordiscava, lambia de novo até que eu gozei e gozei de novo.

Enfiei o dedo, percebi a virgindade dela e fui ao ouvido e falei:

- Você provou que é realmente virgem.

Eu fui descendo, chupando a sua xana. Eu chupei com tanta vontade que não tardou para eu sentir que ela estava gozando em minha boca. A virgindade da Roberta foi rompida com um dedo. Ela não sentiu dor, apenas prazer. Nós fizemos durante a noite e muitas vezes durante os quinze dias que ela passou em minha casa.

Ana

Eu e Ana. Nós nos reunimos com um grupo de amigos e fomos passar um fim de semana na serra. Eu que achava ter minha sexualidade totalmente definida, não sabia que aquele fim de semana iria mudar toda a minha vida.

Nós combinamos de passar no meio do caminho para pegar Ana, uma moça que até aquele dia eu não conhecia. Pois bem, quando chegamos ao local combinado, Ana estava a nossa espera. Só que para a minha surpresa, ela era a moça mais linda que eu já tinha visto.

Ela tinha 175, cabelos levementes encaracolados, olhos cor de mel e a boca mais carnuda que um morango suculento, e ainda um corpo que parecia ter sido desenhado a mão. Isso me fez viajar nos desejos mais secretos que eu tinha.

Entramos para o carro e fomos conversando a viagem inteira. Ana muito sorridente e simpática, eu estava encantada com aquele jeito doce dela. Mal podia esperar chegar a nosso destino para poder ficar sozinha com ela.

Quando chegamos ao nosso hotel combinamos de nos reunir a noite para tomar um vinho e jogar conversa fora. Na hora marcada formos para um lugar próximo a lareira tomar vinho. Ana chegou com um perfume que estava irradiando todo o local. Eu não conseguia parar de olhar para aquela boca deliciosa. Ela começou a perceber que eu a estava olhando de forma diferente. Para a minha grata surpresa Ana correspondia aos meus olhares. Então eu tomei coragem e a chamei para conversar em outro lugar. Saímos e fomos para uma sala reservada. Quando cheguei à sala eu disse que achava ela a mulher mais linda que já havia visto, ela me agradeceu. Naquele momento fiquei admirando as formas que Ana tinha. Fui chegando próxima a ela, segurei na cintura dei um beijo no pescoço, pude sentir aquele delicioso cheiro e comecei a beijar levemente aquele pescoço e ao mesmo tempo apertava a cintura de Ana. Minhas mãos não se continham, então eu subi até os seus seios, que naquela altura estava parecendo que iam explodir de tão excitados. Ana correspondia a todas as minhas caricias. Foi então que comecei a desabotoar levemente a blusa de Ana. Ela tem seios lindos, abri toda a blusa e comecei a beijar todo o seio dela, dei varias mordidinhas no bico dos seios de Ana, que estava cheia de tesão. Eu lambi os bicos dos seios dela e ela gemia de prazer. Eu não estava mais conseguindo me conter de tanto prazer, foi então que fui beijando sua barriga. Fui descendo e descendo até que cheguei próxima ao paraíso. A boceta de Ana era uma delicia, comecei a chupar seu clitóris fazendo leves movimentos com a língua, movimentos de cima para baixo, em círculos. Ana gemia pedindo para não parar e dizendo que queria mais, mais e mais. Eu não conseguir resistir em ver Ana com tanto tesão, na hora que ela pedia mais eu explodia de prazer e gozei.

Ana estava com tanto tesão que mal conseguia falar, quando eu percebi que ela já havia gozado coloquei meu corpo em cima sobre o dela e beijei muito. Com o calor do meu corpo sobre o dela Ana começou a se arrepiar de prazer novamente, ela fui abrindo as pernas e pedindo para eu entrar dentro dela. Eu não pensei nem por um segundo, fui escorregando as minhas mãos sobre o corpo dela até estar totalmente dentro dela. Que sensação gostosa que eu estava sentindo, estava enfiando tudo dentro de Ana. Ela gritava, pedia mais e media meus dedos dentro dela, girava tudo dentro dela e a safadinha gemia querendo mais. Até que ela disse que iria gozar na minha mão. Ela gozou muito gostoso na minha mão. Depois de Ana ter gozado ficamos ali por horas tentando nos refazer de toda a energia que gastamos. Eu fiquei acariciando Ana, dando beijinhos nele, alisando os seus cabelos e ela disse assim para mim: Me come novamente.?

Eu fui com tudo...