terça-feira, 25 de agosto de 2009

Primeira vez com Jully

Essa história aconteceu comigo aos dezesseis anos e com a Jully. Jully que na época tinha 15 anos, olhos verdes, loira,muito atraente. Desde os 10 anos, nós éramos carne e unha. Normal para melhores amigas, após eu ter perdido a virgindade,como normalmente acontece, fiquei muito safada e tinha interesse por garotas.

Certo dia, eu fui dormir na casa de minha amiga, seus pais estavam fora. Nós fazíamos um trabalho do colégio. Estávamos sentadas no sofá, o assunto era sexualidade, então começamos a falar aquelas besteirinhas básicas que sempre rola quando se estuda esse assunto. De repente, ela me olha com a maior cara de cachorra colocando a mão entre minhas pernas e disse:

- Você não sabe o quanto estou te desejando agora.

Achei que era mais uma daquelas pegadinhas que ela fazia comigo e disse para ela:

- Vamos continuar.

Ela olhou fixamente para mim e me roubou um beijo, tentei recusar o beijo, mas quando ela começou a brincar com minha língua, eu fiquei louca e quanto mais o beijo esquentava ela ia tirando minha roupa, massageando meus seios, passou a chupar minha nuca, mordiscar minha orelha e foi descendo me beijando até chegar em meus seios. Jully começou a chupá-los e dar mordidas enquanto massageava o outro.

Ficou assim por um bom tempo e meus bicos durinhos de tesão e eu gemendo baixo, toda arrepiada. Ela começou descer, até chegar na xaninha, começou a lamber meu grelinho bem devagar, enfiou um dedo no meu rabinho, enfiou a língua na minha xana, começou a chupar forte enquanto dava estocadas forte com o dedo no meu cuzinho. Não demorou muito para gozar, me colocou de quatro, enfiou três dedos na minha buceta, começou a socar forte e rápido, enquanto dava tapas na minha bunda falando:

- Rebola pra mim, minha putinha.

Eu comecei a rebolar, bem gostoso, gemendo alto de tanto tesão que eu estava sentind. Jully aumentou o ritmo ao máximo, gozei mais uma vez.

Eu me virei e ela a joguei a joguei no sofá. Tirei sua roupa de modo violento, sua respiração estava ofegante, a beijei loucamente, chupando sua língua e brincando com ela. Enquanto a beijava, massageava seus seios e ela implorou:

- me fode sua vadia,me fode gostoso

Sorri ironicamente e disse:

- quero brincar um pouco antes.

Desci até a xaninha dela, comecei a chupar, morder, lamber.até perceber que ela ia gozar, parei e ela me pedindo:

- Me faça gozar sua cachorra. Tome meu gozo,vadia.

Dei um tapa em sua coxa dizendo:

- Cale a boca, cachorra, sou eu quem manda aqui

Eu a beijei novamente, chupei sua lingua, desci até seus seios, mamei gostoso neles, dando mordidas nos bicos, desci lentamente a mão por seu corpo até chegar na bucetinha dela. Coloquei o dedo no grelinho dela e fiquei o massageando.

Jully gemia de prazer, eu estava enlouquecendo com seus gemidos, fui descendo beijando seu corpo mais uma vez cheguei na xaninha. Enfiei a língua nela e comecei a brincar com a mesma. Eu enfiei meu dedo em seu rabinho, ela rebolava, gemia,me xingava:

- Sua vadia, vem me fuder, minha putinha

Quanto mais ela gemia, mais forte eu estocava o dedo em seu rabinho. Eu a chupei até gozar duas vezes em minha boca. Ainda com seu gosto na boca a beijei e depois passamos para um 69 bem gostoso, chupando a xaninha uma da outra no mesmo ritmo até gozarmos juntas.

Ao final fomos tomar um banho e lá brincamos mais um pouco.

No dia seguinte era como se nada entre nós havia acontecido. Pouco tempo depois começamos a nos amassar quando ficávamos sozinhas. Hoje, nós somos amigas de sexo.

Recordações de Fortaleza

Eu fui para Fortaleza em uma excursão. Saímos numa excursão e chegamos numa sexta-feira. Fui acompanhada de minhas amigas Ana e Luiza.

Depois de um dia na praia do Futuro, fomos para o hotel e depois do jantar colocamos nossos vestidos e fomos para uma boate. Antes paramos num bar e tomamos caipirinha. Estávamos no ponto e lá pelas 23 h já estávamos na folia.

Nós brincávamos abraçadas para afastar uns carinhas chatos. Num determinado momento a Ana abraçou a Luiza e a beijou na boca dela, aquilo me deixou surpresa. Mas, fiquei calada, a coisa esquentou quando as duas começaram uma longa sessão de beijos e amassos. Foi quando a Luiza me abraçou e senti sua boca na minha

Eu estava bêbada e retribui o beijo, senti aquela língua quente entrar na minha boca e me deixou com muito tesão. Ana então veio por trás e eu fiquei entre ambas. Luiza falou para mim:

- quero te comer e fuder sua buceta.

Eu disse:

- então, me fode

Eu estava com a buceta toda molhada de tesão e queria fuder. Assim, enquanto uma beijava minha boca e a outra mordia meu pescoço. A boate estava fechando quando me levaram para o subsolo do prédio. Estava escuro, mas deu para ver que tinha mais casais transando... As duas me puxaram e a Luiza, que era mais safada, tirou meu short e minha calcinha. Me fez sentar sobre a Ana, enquanto a Ana mordia meu pescoço e acariciava meus seios a Luiza abriu minhas pernas e começou a me chupar e eu comecei a gemer.

- sua putinha gostosa, me fode, enfia o dedo no meu cú..

Ana: me fode, Luiza.

Eu estava muito louca e melhorou quando senti o dedo da Ana entrar no meu cuzinho, eu tremia toda e pedia:

- Fodam direito, suas putas

.Luiza dizia:

- quero esta buceta, sua cachorra, vadia, putinha. Diz que é minha putinha.

Eu dizia:

- Eu sou puta, sou vadia, me fode.

Eu estava fora de mim, eu gritava e gozava ao mesmo tempo. Depois a Ana me fez deitar no chão para chupar sua buceta. Enquanto, eu chupava a buceta da Ana, Luiza tinha sua xana invadida pelos dedos de Luiza. Logo as duas gozaram juntas.

Voltamos para o hotel e passamos a noite trepando. Elas chuparam minha buceta com gelo. Eu soluçava de tanto gozar.

Pela manhã, minha buceta e meu cuzinho estavam ardidos. As duas pediram para eu ficar no hotel e passamos a noite de domingo trepando.