sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Transei com Maylla, de novo.

Foi mais uma vez em janeiro, Maylla veio passar sete dias aqui na minha casa. Quando fomos dormir (dormíamos juntas), ela me perguntou para mim sobre uma história que eu havia comentado com ela no msn. Eu comecei a xingá-la, pois ela havia me feito de besta. Então, Maylla roubou um selinho e disse com um sorriso em sua linda boca “Lembrei do que aconteceu”. Ela pediu para eu fazer cafuné nela antes dela dormir, então comecei a fazer e a acariciá-la. Eu não me controlo quando estou perto dela não consigo disfarçar. Pois bem, ela não resistiu quando eu estava quase dormindo, ela começou a me beijar, subiu em cima de mim e começou a se esfregar. Nós estávamos cheias de tesão e ela é incontrolável.

Ela tirou minha calcinha e começou a me chupar. Sua língua era incontroláve, Maylla enfiou seus dedos na minha bucetinha e começou a me fuder com eles. Ela subiu, eu comecei a chupar seus lindos e fartos. Seios sei muito bem que o que a excita são seu peitos deliciosos. Log, eu enfiei meus dedos em sua bucetinha e comecei a fude-la.

Eu a abracei por trás, mexi em seu piercing no umbigo e Maylla estava explodindo de tanto tesão. Eu não resisti comecei a apalpar seus seios. Ela virou para mim e começou a me beijar. Ela queria pegar em meus seios, mas eu não deixe. Eu chupei seus seios, ela gemia de tanto prazer; Eu fui descendo minha mão e cheguei aonde eu queria enfiar um dedo. Depois, Maylla puxava meu cabelo de tanto tesão que estava sentindo, gemia muito em meu ouvido aquilo me dava bastante prazer.

Ela deitou-se novamente de costas pra mim e eu novamente comecei a pegar em seus seios. Maylla voltou a colocar os dedos em minha xana, ela olhou para mim e disse:

- Vamos dormir, amiga?

- Eu sorri e disse: vamos.

Aquela foi apenas uma noite de várias que teremo. Amo transar com Maylla ela e muito gostosa.