sábado, 12 de fevereiro de 2011

Uma transa depois da festa

Fui convidada por um casal de amigos para o aniversario de 15 anos da filha deles. Resolvi ir logo cedo para poder ajudar no que pudesse no aniversário, conheci a aniversariante o nome dela e Carol um doce de menina linda e com muitas amigas.

A festa aconteceu em um salão tinha muita gente interessante em um momento da festa a Janaina, mãe da Carol, me chama para apresentar duas amigas da Carol, a Jaqueline e a Tânia.

Jaqueline ou Jaque como ela gosta de ser chamada era branca de cabelos ruiva, olhos castanhos claro, 20anos, mais ou menos 1,55 de alt. 50 kg seios pequenos e uma cinturinha fina. Tânia ou Tatá como ela gosta de ser chamada era morena de cabelos pretos, olhos castanhos escuros, 18 anos, mais ou menos 1,50 de alt. 50 kg seios pequenos, uma cintura fina e uma bundinha bem saliente extremamente gostosa.

Logo de cara, eu senti a maior excitação pelas duas, ficamos conversando toda a festa. A festa começou a ficar $chata, muitos convidados estavam indo embora e eu estava querendo ir embora. Jaque sugeriu esticar a noite em uma boate.

Ao chegar, eu reparei que a boate é GLS. Vi vários casais se pegando pelos cantos. Eu fiquei animada, embora não soubesse ainda o que as duas curtiam. Sentamos em uma mesa pedimos umas bebidas e ficamos conversando mais um pouco. Resolvi levantar e dançar a Tatá me acompanhou, ficamos dançando juntinhas ela se esfregando no meu corpo com uma gata no cio, não demorou muito para a Jaque vir também. Elas ficaram dançando fazendo um sanduíche do qual o recheio era eu.

A Jaque se virou e me deu um beijo sugando minha língua como um doce delicioso, a tatá aproveitou para alisar meus seios descendo para minha xana que já estava molhadinha. Nós voltamos para a mesa e ficamos nos beijando. Enquanto uma beija, a outra me alisava por cima do vestido. Até que Jaque fez o que eu mais queria suspendeu meu vestido deixando afastou minha calcinha para o lado deixando minha xana livre. Ela colocou dois dedos dentro dela fazendo um vai e vem maravilhoso ficando assim até eu gozar.

Saímos da boate e fomos para a casa da Jaque que morava sozinha. Chegando, elas tiraram meu vestido, deixando-me nua. Elas começaram a chupa minha xana e meu cu. A Tatá me mandou deitar na cama, tirou sua roupa voltou a me chupa enquanto a Jaque foi ao banheiro.

Tatá chupava minha xana e socava os dedos no meu cu me levando a gozar. Jaque voltou do banheiro com uma cinta, nela havia um cacete de plátisco. A Tânia estava de quatro, Jaque socou, sem pena, na xana da tatá fazendo que a tatá comece a gritar de tesão. Eu comecei a chupar os seios e a beijar tatá. Eu chupava a xana de tatá enquanto Jaque socava no cu dela até que tatá gozou como uma puta.

A Jaque tirou a cinta e eu comecei a chupa sua xana mordendo seu grelo, fazendo-a. Eu peguei a cinta, soquei na xana de Jaque, que adorou. Enquanto eu socava a cinta na sua xana, eu chupava seu cu preparando ele para ser arrombado. Eu fiz loco e Jaqueline foi a loucura.

Transamos a noite toda. Logo, descubro que a Jaque havia chupado a xana da Janaina, mãe de Carol, e que estava doida para chupar a Carol.

Terminamos a noite assim. No dia seguinte, eu voltei ao trabalho como se nada tivesse acontecido entre nós.

Nenhum comentário: