sábado, 12 de fevereiro de 2011

Papai volta a me comer

Na madrugada da segunda feira, meu pai chega de viagem junto com a namorada, Viviane. Eu recém acordei e tinha que resolver umas coisas em casa antes de sair pra trabalhar. Quando terminei, eu tomei um banho e fui trabalhar. Papai e Viviane dormiam tranquilamente.

À noite, eu tava deitada na minha cama assistindo um filme quando meu pai bateu na porta do meu quarto e foi logo entrando. Eu tenho o costume de ficar em casa só de camiseta e calcinha. Era assim que eu estava na hora em que meu pai entrou no quarto. Eu peguei o lençol e me cobri. Papai estava acostumado com a situação. Ele sentou, conversou e depois ficou vendo o filme comigo.

Depois da meia noite e eu disse a ele que eu tava com sono e que precisava acordar cedo no dia seguinte. Ele disse que Viviane dormia e ele faria o mesmo. Eu dei um selinho de boa noite nele e fui dormir. Sem querer, papai passou a mão em meu seio e fui dormir imaginando mil coisas, afinal minha mente é muito fértil.

De manhã, nada aconteceu e eu tinha meio que perdido as esperanças em ter alguma coisa com papai e Viviane.

Na quarta feira de manhã, eu fui acordar papai para fechar o portão de casa, pois eu havia esquecido a chave no trabalho. Ele levantou e saiu em direção ao portão. Eu fui a frente dele quando eu coloquei a chave na porta ele me agarrou por traz, pude sentir seu cacete bem durinho, ele falou no meu ouvido:

- Sentiu? Eu passei a noite toda querendo te fazer uma visitinha.

Eu fingi de surda, abri a porta saio e dei apenas um bom dia.

No fim da tarde, eu volto para casa, tomo banho e fui jantar. Depois do jantar, eu fui pra a sala assistir e o papai ficou sentado ao meu lado. Eu estava com um short e uma camisetinha regata. A namorada do papai tinha ido ao salão para escovar os cabelos. Papai afirmou que ela demoraria a voltar para casa. Papai sentou-se e falou ao pé do ouvido que eu era a filha gostosa dele. Em seguida, ele colocou a mão na minha coxa e isso me fez tremer. Deixei papai ficasse com a mão na minha coxa e não respondi ao elogio.

Dois minutos foram suficientes, meu pai abriu o botão de meu short, eu não ameacei reação e perguntei o que significava aquilo. Ele olhou para mim e falou:

- Estou com saudade de nossas transas.

Depois, eu fiquei molhada e implorar para que ele me comesse. Afinal, eu tinha uma tara muito grande pelo meu pai. Ele abriu o zíper de meu short, adorou saber que eu estava sem calcinha. Logo, ele começou a me penetrar. Em seguida, eu abri o short dele, ele arrancou a minha blusa e começou a me beijar. Eram beijos fortes e o sarro ficou pesado. Quando ele tirou o meu short começou a brincar com minha xaninha em seguida ele tirou o short dele. Papai começou a me chupar, eu estava ficando louca, não conseguia nem falar, comecei a fazer uma punhetinha de leve nele e quando notei estávamos completamente nus. Ele correu ao quarto e pegou uma camisinha. Ele voltou muito excitado, me deitou no sofá e começou a me chupar com mais força, eu tentei conter os gemidos mais aquilo estava muito bom. Levei um puxão de cabelo e ele falou:

- Sua puta, eu te comerei e você nunca mais vai esquecer;

Eu tenho uma tara por homem bruto e meu pai se encaixava direitinho em todos os requisitos. Em seguida, ele começou a fuder na minha xana. Eu fui ao delírio, sentir aquele pau dentro de mim foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido naquela semana. Nós ficamos revezando diversas posições até gozar. Ele não teve duvidas,e abaixou e me chupou mais uma vez. Queria sentir o sabor do meu melzinho, me segurou com força pela cintura e ficou chupando na minha xaninha até eu gozar. Eu gozei como nunca tinha gozado antes e perdi todas as minhas forças naquele instante.

No entanto, eu queria mais, mais e mais. Meu pai começou a me comer na posição frango assado e segurava as minhas mãos de forma que eu não conseguia mexer. Papai realizou todas as minhas fantasias somente naquele dia. Quando ele tirou o caralho de dentro na minha xaninha, toda molhada de tesão. Ele gozaria, retribui o carinho que ele tinha me feito e ele gozou tudo dentro da minha xana.

Depois, eu comecei a chupar o cacete dele enquanto brincava com meu clitóris, ele agarrou firme nos meus cabelos e ficava pressionando dentro da xana. Ele gozou novamente. Foi tudo o que eu esperava um cacete enorme daquele dentro de minha boca e eu mais excitada que nunca. Foi tudo muito bom. Sem forças, ele me pegou no colo e disse que queria me ver gozar mais uma vez. Fui deitada no sofá e fiquei me tocando pensando nele na frente dele. Papai ficou na punheta, eu fiquei extremamente excitada quando ele veio, me levantou pela cintura e chupou um dos seios. Eu não conseguia tirar minha mão da xaninha e meu pai resolveu ajudar, começou a me chupar e agarrado aos meus peitos. Me fez gozar mais duas vezes. Estava morta e logo a namorada dele voltaria para casa. Eu levantei, sorri e ele me falou.

- Se você não fosse minha filha, eu namoraria contigo somente para comê-la como uma vadia todo dia.

Eu ri e disse:

- Eu não preciso ser sua namorada para que você me coma, eu sou sua filh e sua puta além mais foi um prazer. Pode me fuder todos os dias.

Volto para o meu quarto, fui ao banheiro e tomei uma ducha relembrando tudo o que tinha acontecido.

Nenhum comentário: