sábado, 12 de fevereiro de 2011

Marcela seduziu a amiga

Quando conheci Marcela, nos tornamos amigas, ela muito bonita, era a ''pegadora'' do grupo. Ela provocava os homens e eu nunca poderia imaginar que algum dia teria uma noite com ela.

Nós estávamos em uma festa quando tinham dois garotos olhando para onde estávamos. Ela perguntou se eu ficaria com aquele de camisa amarela. Eu que gostaria. Marcela então com um jeitinho todo safado disse, e o traria para mim. Ela começou um jogo todo de sedução comigo, dando em cima de mim, disse que os homens ficam inconformados (alguns) quando perdem para outra mulher. O garoto veio e ficamos juntinhos a noite toda. Por ciúmes, ele não deixou ficar perto Marcela novamente. Nesse dia então comecei a desconfiar que ela poderia ser bissexual.

Então depois de muitas baladas, saídas, aconteceu o que eu queria.

Chegamos a minha casa de madrugada. Marcela resolveu dormir comigo porque estava tarde. Enquanto ela arrumava tudo, eu fui tomar um banho, depois quando voltei, ela foi tomar banho. Não havia problema de ficar nua na frente dela e em seguida, eu peguei uma blusinha um pouco folgadinha, e fiquei de blusinha e calcinha. Ligo a TV, estava passando um filme de lésbicas. Quando Marcela voltou do banho, eu estava deitada na cama com os biquinhos dos seios durinhos, pois estava vendo filme erótico. Eu fiquei com muita vergonha pela situação, mais Marcela logo deu um jeito de me destrair, então ela vestiu uma camisola curta, apagou a luz, deixou só a TV ligada. Nós deixamos a TV ligada no canal erótico, pois estávamos sozinhas.

Marcela deitou ao meu lado e disse:

- Quer que eu faça uma massagem?

-Eu aceito.

Marcela começou a me massagear, a medida que me massageava ela esfregava a bucetinha dela em meu bumbum. Ela pediu para que eu virasse e tirasse a blusa, pois ela passaria um hidratante em mim. Então tirei a blusa e quando ela viu meus seios disse apenas sorriu indiscretamente. Eu estava com a calcinha toda molhada, estava completamente envolvida com aquela situação nova em minha vida, então perguntei se ela queria que eu tirasse a calcinha. Ela disse que tiraria com os dentes e isso me deixou louca. Marcela deitou-se sobre mim, me deu um belo beijo na boca. Ela foi para minha orelha, deslizou sobre meu pescoço até chegar em meus seios. Marcela mamava em meus seios com muita delicadeza e aquilo cada vez mais deixando doida. Ela desceu, beijou meu pirceng no umbigo e foi beijando até chegar a minha bucetinha que estava toda molhadinha de tanto tesão. O meu clitóris super endurecido, como eu estava depilada, o nível de excitação era alto. Ela olhou e começou a me chupar como uma desesperada. Logo em seguida, eu gozei na boca de Marcela com aquela deliciosa situação.

Trocamos de posição e eu fui come a Marcela. Eu chupei seus peitinhos com muita vontade enquanto e o meus dedinhos atiçando cada vez mais o clitóris dela. Marcela deixou-se envolver cada vez mais, eu comecei a chupar o seu rabo. Marcela ficou de quatro e pediu que eu passasse a língua em seu cuzinho, então rapidamente obedeci. Em poucos minutos então voltei a chupar aquela buceta maravilhosa, ao mesmo tempo em que sugava aquela buceta linda, eu botei dois dedinhos dentro do cuzinho dela e comecei a fuder aquela bundinha deliciosa. Não demorou muito então Marcela gozou.

Marcela levantou da cama e foi até sua bolsa. Marcela pegou um estojo com um vibrador. Ela veio mais esfomeada, sugou os meus seios e sempre grosando sua perna em minha bucetinha, quanto mais ela me sugava mais eu delirava com aquilo tudo. Marcela levantou quando percebi, ela usava uma calcinha com um vibrador. Me fez chupar aquele consolo enorme. EU fiquei de quatro, chupou meu cuzinho e começou a socar na minha bucetinha. Estava tudo muito bom.

Em seguida, ela puxa meus cabelos e fico encostada na beira da cama. Marcela diz:

- Seu rabo será devorado por esse consolo de plástico e garanto que é bem melhor que um de verdade.

- Devora o meu cu, Marcela.

Ela deu umas palmadas na minha bunda,e socou aquele enorme consolo em meu cuzinho deixando-o todo arrebentado. Eu sentia um prazer grande ao vê-la arrombando meu cu. Depois de Marcela comer minha bucetinha e meu rabo diversas vezes, eu gozei como uma puta.

Entre a putaria da madrugada, meu pai estava chegando. Marcela escondeu o consolo e fomos dormir como duas cadelas no cio.

Nenhum comentário: