sábado, 12 de fevereiro de 2011

Festa na praia

Sempre gostei de jogar vôlei por pura diversão. Eu estudava à noite, conheci algumas meninas que tinham um time de vôlei com outras amigas. Nós conhecemos e logo elas me convidaram para começar a jogar com elas. Disse a elas que precisava me atualizar, elas sorriram dizendo que teria muito a aprender com elas.

Após algumas semanas e alguns jogos bem descontraídos percebi que algumas delas eram lésbicas. Elas se comportavam de forma bem feminina, eram lindas mesmo, mas era visível que gostavam de outras mulheres. Mais especialmente a Sandra e a Valéria. Outras duas meninas eram muito próximas de Sandra e Valéria, a Mariane e a Catia. Uma delas, a Sandra, me disse:

- Sarah, nós passaremos o feriado prolongado na praia, na casa dos pais da Valéria, só nós, eu, a Valéria, a Mariane, a Catia e você. Você vem conosco?

Eu disse que adoraria ire ela ficou muito contente. Nós fomos carro da Valéria que foi me buscar em casa. A ida até a praia foi bem divertida. As meninas são muito queridas e percebi logo que elas queriam aprontar nesse final de semana. Sandra disse:

Meninas trouxeram algumas bebidinhas, chocolates e outras coisinhas. Embora fosse o meu primeiro passeio com elas, estava à vontade. Eu estava no banco de trás com Sandra e Catia. No caminho, percebi o que nos aguardava, pois Sandra estava acariciando Catia nos cabelos e passando a mão em suas coxas. No banco da frente, Mariane estava recebendo alguns carinhos de Valéria. Comecei a ficar excitada, sabendo que esse passeio iria terminar numa suruba lésbica muito safada. Ainda no carro, Sandra disse:

- Nós convidamos você participar de uma festinha. Você gostará de todas nós.

- Estou gostando, você são muito legais e fiquei muito feliz de terem me convidado.

Em seguida, Sandra pegou minha mão e a beijou dizendo que estava ansiosa para me conhecer bem melhor. As outras riram. Chegando à casa da praia, Sandra e Valéria se beijaram e disseram:

- Meninas não percam tempo.

Fiquei meio sem saber o que fazer, mas Sandra me puxou e foi logo me beijando. Mariane chegou por trás, colocou sua mão em minha bunda e logo Sandra pegava meus peitos. Valéria, por sua vez, começou o namoro com a Catia e beijos de língua aconteciam entre as duas. A coisa foi muito rápida e todas as cinco já estavam no quarto. Cinco mulheres na mesma cama era uma coisa louca que eu nunca tinha pensado em participar, mas estava adorando. Eu estava sendo atacada por duas garotas ao mesmo tempo e estava toda molhadinha. Sandra disse, começou a me chupar como uma vadia enfiou um consolo na buceta. Mariane aprendeu bem com as garotas, foi tirando a minha blusa e saia. Valéria e Catia já estavam de calcinha e a coisa estava bem quente entre elas. Estavam se beijando e roçando as xaninhas uma na outra. Gemiam ao encostar as bucetinhas uma na outra, ainda com as calcinhas.

Sandra começou a lamber a minha xana e Mariane a chupar os meus peitinhos, eu já estava gritando de prazer e Sandra para gozar. Nem precisava pedir, foi o que aconteceu, meu gozo escorreu direto na boca de Sandra que não perdeu tempo e aproveitou tudo. Do nosso lado, as outras duas já estavam fazendo um 69 e se ouvia gritos e gemidos naquele quarto. O cheiro gostoso de cinco mulheres se entregando umas às outras naquela suruba lésbica. Sandra disse para Mariane sentar com a buceta na cara dela. Mariane disse:

- Você sentirá o meu gosto também Sarah.

Ela colocou aquela xana depiladinha, melada em meu rosto e eu a chupei com muita vontade, a cadela quase me sufocou e logo gozou na minha boca. Enquanto eu era possuída por Sandra e Mariane, Valéria e Catia também vieram para cima de nós três. Assim havia mais duas línguas e vários dedos de Valéria e Catia me arregaçando a buceta e o meu cuzinho. Não tem explicação, gozei várias vezes e fiquei exausta com aquilo tudo. Mas queria mais e foi o que elas me deram. Sandra trouxe um consolo enorme amarrando em sua cintura. Ela me pegou de jeito, penetrou e fazendo gozar de novo.

Nós cinco continuamos amigas intimas e sempre convidamos mais garotas para participar de nossos encontros.

Nenhum comentário: