terça-feira, 20 de abril de 2010

Comendo papai

Como é de conhecimento notório, eu tive um relacionamento duradouro com o pai. Eu fui tratada como namorada filha para ele. Dividia tudo com ele, inclusive minhas namoradas. Eu sempre fui cheia de fetiche, realizei alguns e o que mais me despertava tesão era a inversão; mais meu pai jamais aceitaria, ele nem permitia o chamado fio terra.

Foi ate que um dia tive uma idéia, chegar aos poucos no cuzinho dele.

Então numa sexta feira, fui ao centro da cidade e comprei algumas coisinhas em um sex shop, comprei uma cinta com um pênis de borracha, comprei lubrificante, bolinhas tailandesas, géis para sexo oral, um plug anal e um kit bondage ( com algema, tornozeleira e venda) e uma lingerie super sensual.

Eu decidi que assim que ele chegasse em casa, iria colocar em pratica minha idéia. E foi assim, quando ele chegou já o esperava com um espartilho super sensual.

Ele veio com tudo, mas falei pra ele que teríamos algo especial, ele ficou surpreso e foi tomar seu banho. Assim que ele saiu do banho foi direto para a cama onde eu já me encontrava. Logo que ele deitou na cama me perguntou o que seria esse algo especial, daí tirei o kit bondage, ele me olhou surpreso, mas deixou que o amarrasse, assim que o amarrei, peguei meu depilador elétrico e fui depilar a parte genital e cuzinho dele. Quando depilei as partes genitais ele ficou rindo, eu fui descendo e quando falei para ele virar ele. Recusou-se, mas acabei convencendo ele a deixar.

Assim que acabei a depilação comecei a fazer um oral, aos poucos fui passando do pênis para os testículos, depois passei para o períneo, e ate que cheguei no cuzinho dele,

Ai foi que eu tive a minha surpresa, ele se estremeceu todo, mas ficou morrendo de tesão. Aproveitando esse momento desfrutei bastante e comecei a introduzir nele a ponta de um de meus dedos. Ele ficou louco de tesão, então coloquei ele de quatro, para que eu tivesse um melhor domínio, ele ficou gemendo de prazer.

Eu peguei o lubrificante e lubrifiquei meus dedos, passei de um para dois dedos, depois para três, até que ele pediu para não colocar mais. Parei de colocar os dedos e pequei as bolinhas tailandesas, lubrifiquei as bolinhas e fui colocando uma a uma, cada bolinha que eu colocava ele se contorcendo de tesão, principalmente quando puxava a cordinha deixando a bolinha quase sair, mas fazia ela voltar. Fiz isso três vezes até tirar todas as bolinhas,

Assim que tirei as bolinhas peguei o plug anal lubrifiquei bem e enfiei no rabo dele. Ele gemeu muito, deixei o plug no cuzinho dele e comecei a fazer um oral, logo em seguida sentei em seu pênis. Cavalguei um bom tempo até que ele gozou, sai de cima dele, comecei a fazer um oral e devagar fui tirando o plug do cuzinho dele.

Deixei-o amarrado ma cama e fui ao banheiro. Eu vesti a cinta, voltei ao quarto, quando ele viu, ficou tentando se soltar de qualquer jeito, mas disse a ele pra ter calma, o coloquei de quatro e coloquei o pênis de borracha nele. Ele gemeu bastante, e depois de um tempo começou a rebolar e a fazer tudo que eu queria. Ficamos assim uns 30 minutos, ate que decidi soltar o papai.

Ele me pegou e falou que eu teria que dar meu cuzinho para ele, que ele queria fazer o mesmo comigo. Papai enfiou seu enorme pau em meu cuzinho, transamos como nunca.

Depois dessa deliciosa transa, ele falou que o cuzinho dele era todo apertadinho e que agora estava todo relaxado. Eu tirei as pregas dele, pedi para ver o rabo dele. Estava arrombado. Depois desse dia num passo uma noite sequer em enfiar os dedos ou algum objeto erótico

Ele sempre pede para colocar a cinta e comer o cuzinho dele.

Nenhum comentário: