quarta-feira, 21 de abril de 2010

Invertendo os papéis

Em uma casa de swing, eu conheci Renato e começamos a trocar vários e-mails às vezes trocavam aproximadamente dez e-mails por dia, ele sempre me dizia que morria de vontade de ser comido por uma mulher, mas que a esposa dele num topava. Ele muitas vezes acabava colocando pintos de borracha e outras coisas no cu. Para tentar amenizar essa vontade, ele me disse que quando leu meu conto ficou bastante excitado e acabou colocando dois pênis de borracha de uma vez em seu cu, achei isso super interessante e pedi a ele que tirasse algumas fotos e que me mandasse. Então, ele me mandou as fotos, para minha surpresa ele me mandou as fotos enfiando coisas no seu cu, arreganhando o cu, fiquei bastante excitada de ver aquele cu.

Conversei com meu pai a possibilidade de poder fazer inversão com Renato. Meu pai de começo não queria aceitar, enquanto isso minha conversa com Renato ficava cada dia mais quente. Até que um dia ele me mandou um vídeo dele colocando 2 pintos no cu, mostrei o vídeo ao meu pai ai que tive minha maior surpresa meu pai disse que eu poderia fazer a inversão com Renato, mas eu teria que prometer para ele que apenas eu iria come-lo que não iria ter penetração em mim, prometi ao meu pai e falei que isso iria ocorrer em nossa casa para que ele pudesse confiar em mim.

Apesar de morarmos muito distante Renato veio até a minha cidade. Chegando, ele logo me ligou e perguntou se poderia ir a minha casa. Passei meu endereço, depois de 1h o interfone toca, abro o portão para que ele entrasse, meu pai estava na sala vendo TV e nem percebeu a chegada de Renato.

Entrei na frente da TV e falei para ele que nossa visita havia chegado, percebi que Renato não estava muito à-vontade com a presença de meu pai então decidi pegar umas cervejas, depois de algumas cervejas o papo fluiu e Renato começou a nos contar de seu desejo, disse a ele que os desejos dele era normal.

Fui para cozinha enquanto ele conversava com meu pai, fiquei observando tudo do corredor. Então ouvi meu pai disse para que ele ficar a vontade cheguei novamente e perguntei se ele queria tomar um banho para relaxar.

Renato se dirigiu ao banheiro e esqueceu-se de pegar a toalha, pedi para meu pai ir lá entregar-la, meu pai se levantou e foi lá entregar a toalha para Renato, observei que meu pai voltou com um olhar de sacana e disse para que esperasse. Renato saiu do banheiro com a cinta e com outro pênis na mão.

Quando Renato sai do banho se deparou comigo vestindo uma camisola e com um pênis de borracha na mão. Ele ficou bastante surpreso e para meu espanto deixou a toalha cair e veio em minha direção. Quando ele se aproximou bem perto fiz com que ele visse a cinta e o pênis aclopado. Ele então caiu de boca e começou a chupar o pênis que eu tava com a cinta, deixei que ele ficasse ali se deliciando.

Depois de certo tempo chupando mandei que ele para se de chupar, peguei o kit bondage (aqueles kit que vem com Braceletes e tornozeleiras para amarrar na cama) e o amarrei na cama. Eu comecei a chupar seu pau que já estava duríssimo, fui passando devagar até chegar no cu de Renato, quando coloquei minha língua lá ele se estremeceu todo, dei algumas lambidas e chamei meu pai para que ele pudesse presenciar eu fudendo minha mais nova putinha.

Meu pai veio pelado, Renato pensou que ele e que iria comê-lo, mas isso foi apenas uma sacanagem que meu pai e eu decidimos fazer, para que ele ficasse com mais tesão. Meu pai puxou meus cabelos, me jogou no chão, tirou minha cinta e começamos a transar. Começamos na posição papai mamãe, depois meu pai mandou que eu cavalgasse, sentei no pinto dele como uma puta rebolava enquanto meu pai me dava tapas na bunda. Foi então que ordenou que eu ficasse de quatro, obedeci e Renato só observava a gente transando, meu pai na punheta por um bom tempo.

Até que tirou seu pinto todo melado, mandou que eu chupasse, limpei seu pinto todinho então ele mandou que eu soltasse Renato e mandasse ele vestir uma roupinha de mulher dei a ele uma saia uma blusa e uma minúscula calcinha fio dental. Renato foi ao banheiro enquanto eu e meu pai esperávamos ansiosos para vê-lo vestido de mulher, ele saiu do banheiro parecendo uma cdzinha. Eu mandei Renato deitar na cama e meu pai foi pegar a câmera para fotografar nosso ato.

Amarrei Renato na cama, novamente, coloquei minha buceta melada do gozo de meu pai na cara dele e mandei que ele me chupasse todinha Renato se deliciava com minha bucetinha enquanto meu pai fotografava tudo. Saio de cima de Renato e coloquei minha cinta novamente. Tirei sua calcinha, comecei a chupar seu pau que estava latéjando de tanto tesão e fui descendo até chegar no cuzinho dele. Novamente, eu lambi o cuzinho dele e senti que ele se estremeceu novamente.

Eu fui lambendo e comecei a introduzir a pontinha do meu dedo, até que introduzi um dedo por completo, peguei o lubrificante e coloquei um pouco no cu de Renato e um pouco em minha mão. Eu fui introduzindo um dedo de cada vez, quando cheguei no quarto dedo Renato me disse que iria gozar, coloquei minha outra mão em seu pênis e quando ele gozou. Levei minha mão até a sua boca e mandei que ele lambesse tudinho. Renato cai de boa e lambeu tudinho.

Continuei com os quatro dedos no seu cuzinho, devagar fui introduzindo o quinto dedo, fui forçando de vagar até que minha mão por completo entrou naquele cuzinho arrombado, fiz movimento de vai e vem ,depois de um tempo tirei minha mão, desamarrei o e mandei que ficasse de quatro.

Peguei e introduzi no seu cuzinho o pênis que tinha na cinta. Comecei a meter. Ele rebolava feito uma putinha pedia para eu arrombar o cuzinho dele, meti sem do, parei de meter e mandei-o cavalgar. Ele mais que de pressa sentou com tudo rebolava e cada vez mais aumentava o ritmo. Eu gozei umas duas vezes, mandei ele sair de cima e fui pegar um presentinho que tinha comparado especialmente para ele.

Peguei o pênis de 21x8, eu coloquei em seu cuzinho e comecei a fazer um vai e vem com a mão. Até que quando ele não esperava parei de penetrar e comecei a forçar a entrada do pênis de borracha que eu tava na cinta, quando ele entrou comecei novamente um vai e vem gostoso, ele rebolava e gemia feito uma puta.

Meu pai só observava tudo e fotografava. Ele não agüentou me ver fudendo o Renato e veio por trás de mim. Lubrificou seu pinto e começou a introduzi0lo em meu cuzinho, começamos um movimento uniforme, quando meu pai iria gozar, parou de meter e levou o pinto até a boa de Renato mandei que ele chupasse meu pai. Então meu pai gozou na boca de minha putinha... Renato gozou mais uma vez e desabou na cama. Eu continuei metendo até gozar.

Depois que acabamos de fazer a inversão. Renato se dirigiu ao banheiro para tomar um banho. Meu pai e eu dirigimos para lá também, tomamos banhos os três juntos, jantamos e fomos dormir.

No outro dia cedinho, Renato pegou seu carro e foi embora.

Nenhum comentário: