quarta-feira, 21 de abril de 2010

As putas do papai

Uma sexta feira, eu cheguei bêbada em casa vinda da balada, pois havia misturado caipirinha e cerveja, por estar deprimida, pois havia terminado um namoro. Ao chegar em casa notei que estava tudo apagado, achei que meu pai estaria com os amigos, o que era bom pois vinha achando-o muito triste.

Ao passar pelo quarto do meu pai apesar da escuridão, senti que ele estava chorando acendi a luz do corredor e fui perguntar o que ele estava sentindo. Ele me abraçou e disse que em matéria de mulher não tinha sorte, pois a namoradinha que ele tinha simplesmente sumido. Eu disse para ele esperar fui à cozinha apanhar água com açúcar para que ele pudesse se acalmar

Voltando, eu acendi a luz do quarto e vi meu pai com uma destas cuecas samba canção folgada o que deu par sentir e ver seu pinto. Havia em cima da cama duas ou três revistas de mulheres peladas, achei que era assim que ele procurava se safar sem mulheres, ele disse que beberia a água com açúcar, mas gostaria mesmo era de uma cerveja. Eu atendi seu pedido e fui até a cozinha buscar a cerveja que ele havia pedido. Engraçado que no trajeto ate cozinha senti uma sensação estranha e ficava imaginando o pinto do um pai. Eu notei que meus mamilos estavam ligados.Fiquei pensativa com a situação.

Ao voltar para o quarto, ele jogou as revistas longe dizendo quanta mulher gostosa e eu sozinho. Eu o abracei para ficar calmo, pois era simplesmente uma situação que logo passaria. Ele disse que só se fosse igual a mim e minha irmã, Na hora achei que meu pai desejava a mim e minha irmã, novamente senti meus mamilos querendo sair pela blusa a fora. Levantei-me e disse que iria tomar um banho e voltaria para fazer cafuné antes dele dormi. ele Papai disse que iria me esperar.

Eu fui ao meu quarto pegar roupa para tomar banho. Logo minha irmã chegou, contei-lhe o ocorrido ela disse o velho ainda dá para uma boa sacanagem. Eu reclamei com ela como podia dizer isso de nosso pai, ela rindo disse:

- Sarah, você não sabe de nada o pai tem um pinto de deixar qualquer uma de água na boca.

- Como você sabe?

- Eu o vi batendo punheta durante várias madrugadas.

Na hora Luana disse que podíamos dar para o nosso pai, topei e perguntei como faríamos isso. Ela disse para agirmos naturalmente, também tomaria um banho, colocaria a camisola e calcinha bem pequena levaríamos cervejas para ele. Aconteça o que for nós duas faríamos qualquer coisa com ele.


Corremos para o banheiro, a cada ensaboada sentia meus mamilos, meu grelo durinhos e a minha buceta estava totalmente molhada. Nós vestimos a camisola fomos à cozinha, preparamos uns aperitivos e levamos cerveja. Chegando ao quarto do meu pai Luana disse:

- Pai surpresa, nós viemos ficar fazendo carinho em você para aliviar sua pressão.

Ele muito sem graça e não entendendo nada disse que seria bom ficar com as filhinhas dele. Luana muito sacana ficou sentada de frente para ele. Eu me coloquei por trás dele colocando-o no meio de minhas pernas. Luana começou seu jogo de sedução e a cada mexida que dava deixava aparecer sua minúscula calcinha. Ela ficava propositadamente de pernas abertas. Papai se mexia todo, em determinado momento notei sua pica endurecida e ele colocou um lençol pra esconder. Luana disse:

- Pai assim não vale, eu estou me mostrando toda e você esconde seu pau.

Ele riu sem graça e disse que não era direito se mostrar para as filhas, eu disse:

- Pai, nós sabemos que você tem desejo por nós duas

- Isso não é verdade.

- Se não e verdade como você está de pau duro por estar vendo minhas calcinhas?

- É verdade, eu tenho desejo por ambas. No entanto, isso é errado.

Nós dissemos que hoje em dia em normal, pai querer as filhas e vice versa. Tal como mãe com os filhos, ele riu sem graça e disse que já soube de alguns casos. Devido à cerveja pedi para ir ao banheiro, ele aproveitou e disse:

- Sarah aproveita e veja o que esta acontecendo com você molhou minhas costas por inteiro.

Luana riu e disse:

-Papai, ela está e com tesão e molhou a calcinha imaginando muita coisa.

- É verdade filha?

- É verdade, assim como a Luana também.

- Vocês estão malucas.

Quando eu saio para ir ao banheiro, Luana veio comigo também e disse:

- Irmã vai ser hoje, nós vamos comer o velho. Você viu o pintão dele?

- É muito grande, mana, hoje, nós teremos ele para nós duas, Rimos e entramos no banheiro.

Combinamos de não programarmos nada. É para deixar acontecer.

Voltamos levando mais cervejas, nosso pai também foi ao banheiro quando ele na volta passou perto da Luana ela abraçou suas pernas. Ele estava alto. Papai arriou sua cueca. Ele sem saber o que fazer, tentou resistir, mas eu o empurrei para a cama e Luana acabou de tirar-lhe a cueca. Ele, inicialmente, reclamou dizendo que aquilo não era certo, mas Luana calou-o beijando sua boca. Eu aproveitei e enfiei seu pinto na boca. Minha Irmã desvencilhou-se da roupa, virando-se fazendo com que ele a chupasse. Eu arranquei minha camisola arremessei minha calcinha para longe.

Nós iniciamos a transa. Eu sentindo muito tesão para de chupar seu pinto e o introduzi na minha buceta que estava muito molhada. Nós duas ficamos frente a frente, Luana me puxou e começamos a nos beijar de língua. Papai urrava de tesão. Depois de gozar muito troquei de posição com Luana e meu pai me chupou com o resto de seu gozo. Trocamos de posição, acabamos os três caindo exaustos, meu pai recuperou-se e disse:

- Minhas filhas, vocês quiseram e sinto-me feliz com este acontecimento. Vamos tomar banho e esquecer a transa.

- Pai tomar banho sim, esquecer jamais. O que acha Sarah? – Afirmou Luana.

- Não esqueceremos jamais. Porque há dois cuzinhos para papai comer.

- Vamos continuar a festa. Afirmou papai.

Saímos os três para o banheiro. Eu e Luana preparamos mais alguns aperitivos. Trouxemos cervejas, voltamos para o quarto de papai que já tinha tomado banho e não vestia qualquer roupa. Quando vimos aquilo jogamos nossos hobbies fora. Nós combinamos que não a usaríamos roupa dentro de casa. Papai achou interessante. Luana propôs um pacto que teríamos um ao outro em qualquer hora do dia e da noite. Eu concordei e disse:

- Está na hora, papai. Você tem duas fêmeas, no cio, prontas para darem o cu para você.

Os olhos do papai brilharam e ele deu o sinal que aceitaria transar conosco. Luana saiu do quarto e foi buscar o lubrificante que ela tinha,

Iniciamos a chupar meu pai, as duas juntas e de vez em quando nos beijávamos. Papai gritava que estava muito bom, principalmente vendo duas mulheres se beijando, sem combinarmos nada deixamos ele de lado e iniciamos um 69 na frente dele parecia que nós já fazíamos isso antes. Luana se afastou da cama e dizia que caralho do papai era um espetáculo, mais lindo que já tinha visto.

Depois de gozarmos muito chamamos papai para a cama Luana foi logo ficando de quatro, eu aproveitei, passei a pomada em seu cu, enfiando ate três dedos e a seguir lambuzei o pinto do meu pai. Ele com delicadeza ia botando no cu de Luana e disse quando estivesse doendo ele pararia. Enquanto Luana dava o rabo do papai, eu fui para debaixo de minha Irmã chupando-lhe a buceta, ela deu pequenos gritos de dor:

- Papai devagar nunca meu cuzinho sentiu um pinto tão grande e grosso.

- A Luana já deu o cuzinho. Disse rindo para ela.

- Sim, mass não especial com várias estocadas.

Luana gozou e ficou meio desfalecida. Era a minha vez de dar o rabo para papai e ele iniciou a penetração. Luana se recuperou e começou a me chupar, Bem devagar, papai comeu meu cu com muita força. Resultado foi que eu gozei na Luana. Em seguida, os dois também gozaram. Papai gozou a porra toda em meu rabo.

Depois dessa noite, papai comprou uma casa maior. Comprou uma cama para comer suas filhas.

Nenhum comentário: