terça-feira, 20 de abril de 2010

Comendo papai

Papai já era acostumado com minhas loucuras, vivíamos inventando lugares diferentes, nossa visita ao sex shop era frequente, óleos, cremes, fantasias tudo era motivo para nos enlouquecermos.

Sempre percebi que Papai adorava quando eu dava o rabinho pra ele me socava como ninguém.

Um certo dia fomos comprar alguns acessórios novos e eu vi um consolo daqueles que a mulher veste e comprei sem que ele visse

Preparei tudo para uma noite de amor, motel com piscina, hidro, cascata e pétalas de rosa por todo o ambiente.

Quando chegamos foi o mesmo de sempre aquela chupada gostosa na minha xaninha depilada e enfim ele comeu meu rabo com aquele cacete gostoso de sempre, depois que ele gozou se deitou na beira da piscina cansado, eu derrubei um vidro de óleo sobre o corpo dele e massageei bastante, vendei os olhos dele com uma tapa olho e comecei a chupá-lo, descia e subia naquele cacete gostoso, lambia seu saco e descia até o seu cuzinho que piscava cada vez que minha língua quente passava por ele.

De pau duro eu perguntei se ele queria algo diferente e ele disse que sim, então o virei de costas e comecei a deslizar naquele corpo melado de óleo, subia e descia, parei por um instante e vesti meu consolo, não era muito grande, mas o suficiente pra minha brincaderinha.

Pedi que ele empinasse a bundinha e com um pouco de receio comecei a passar meu cacete de silicone naquela bunda gostosa e peluda, quando ele percebeu que tinha algo diferente ficou meio aflito, eu achei que ele fosse me pedir pra parar, mas eu pedi que ele relaxasse e então ele se deitou novamente

Com meu consolo comecei a passar lentamente pelo cuzinho dele, foi grande minha surpresa, quando ele começou a rebolar bem lentamente.

Deitei sobre ele juntei pelos cabelos com força e disse baixinho em seus ouvidos:

- Rebola minha cadelinha que eu vou te enrabar agora, com alguns gemidos ele se contorcia e eu disse:

- Calma putinha, você vai gostar do meu cacete gostoso.

Foi quando eu puxei mais forte pelos cabelos e fui colocando lentamente o consolo naquele cuzinho virgem.

Ele ficou louco e começou a gemer alto, eu só dizia grita minha putinha. Eu colocava cada vez mais forte naquela bunda gostosa, ele rebolava e gemia era minha putinha tudo o que eu pedia ele fazia. Eu só não tirava aquele cacete do rabo dele. Depois que ele gozou eu tirei a venda e o fiz chupar meu consolo todinho.

O meu tesão era tanto que eu gozei varias vezes e meu pai aquele bem machão sempre me pede pra socar o rabinho dele.

Nenhum comentário: