domingo, 7 de junho de 2009

Confissões de adolescente: Primeira masturbação


Desde muito nova, sempre gostei de coisas relacionadas á sexo devido a minha curiosidade imensa, sempre olhava as revistas que meu pai deixava em casa e ficava me imaginando no lugar daquelas mulheres.

Embora fossem revistas de mulheres nuas aquilo sempre me excitava, até que um dia quando eu fiquei sozinha em casa, resolvi mexer no armário das revistas, até que achei uma revista que tinha fotos de casais, com varias posições. Nossa aquilo foi uma descoberta e tanto.

A cada foto que eu olhava, eu sentia um calor diferente subindo entre minhas pernas. No começo, eu me assustei um pouco, mas depois foi começando a ficar gostoso.

Logo, eu resolvi fazer como em uma daquelas fotos, tirei toda minha roupa, sentei em cima de um travesseiro e comecei a cavalgar como se fosse um homem que estava embaixo.

Eu comecei a sentir umas sensações diferentes, notei que minha xaninha estava meladinha e o travesseiro estava cheio de gozo. Foi aí que comecei a me acariciar.

Na época, eu já tinha os seios grandes e adorava ficar tocando neles. Depois fui deslizando minha mão pelo meu corpo até que cheguei na xaninha.

Nossa, eu lembro até hoje daquela sensação. Eu me descobrindo, me masturbando pela primeira vez. Depois desse dia que não parei mais, eu me masturbo todos os dias.

Quando estou mais excitada, eu faço muitas vezes por dia. Eu sinceramente adoro, mesmo que sozinha, ficava imaginando como será minha primeira vez.

Nenhum comentário: