domingo, 7 de junho de 2009

Confissões de adolescente: Melhor amigo.





Essa história aconteceu quando nós dois tinhamos dezesseis anos. Éramos os melhores amigos desde a escola.

Eu e ele somos amigos há muitos anos mais nunca imaginei algo mais que uns beijinhos. Teve uma época que eu era apaixonadinha por ele, mas ele começou a namorar e eu também. Então, foi passando.

Em um feriado, nossos amigos nos convidaram pra viajar. Éramos muitos. A noite, eu fui dormir, como não tinha quarto sobrando, ele foi dormir no mesmo quarto que eu. Sempre nos respeitamos.

Tinha uma cama de solteiro e uma de casal. Nós deitamos na cama de casal porque a de solteiro estava quebrada. Como já havíamos dormimos juntos não achei problema de dividir a cama.

De repente, ele começou a chegar perto e falou que estava carente. Eu também estava, pois estava sem transar há dois meses. Logo, ele começou a beijar o pescoço. Eu não sabia que ele tinha todo aquele fogo. Fiquei impressionada, estava morrendo de vontade. Mas pensava em parar em respeito a nossa amizade.

Não deu certo, ele foi insistia e quando vi estávamos aos beijos na cama. Ele foi tocando meus seios, passava a língua neles. Ele fazia direitinho cada passadinha de língua, eu ficava mais molhadinha.

Então, ele começou a descer meu corpinho e quando vi estava perto da minha bunda. Eu não queria mais, mas estava delicioso. Ele arrancou minha camisola. Eu estava louca de tesão. Ardendo por dentro. Nunca imaginei tanto fogo.

Ele começou a movimentar a sua língua suavemente. Ele passava a língua de um jeito e botava o dedinho e o tesão aumentava. Ele não parava e quanto mais ele fazia mais eu queria.

Foi uma loucura, estava doidinha para dar para provar aquela tora. Enfim, eu gozei diversas vezes em sua boca.

Para deixá-lo alegre, eu chupei sua tora ao ponto de querer engolir os testículos. Ele estava se divertindo e eu louca para sentar naquele caralho, mas ninguém trouxe a camisinha. Não transamos, mas foi uma noite inteira de masturbação. Foi bom e até hoje repetimos a dose.

Nenhum comentário: