domingo, 7 de junho de 2009

Confissões de Adolescente: Adoro cenoura



Papai sempre me elogiava para suas amigas e minhas tias. Diz que sou uma menina exemplar, pois como legumes e verduras e especialmente cenouras. Ela já tentou comprar para mim as "baby carrots", cenouras pequenininhas, mas eu disse que o sabor não é igual.

Toda semana ele comprava, pelo menos, meia dúzia de cenouras grandes, sabe daqueles cenourões. Realmente adoro os cenourões, acho eles lindos e gostosos. Começam com aquela pontinha fininha e redondinha, depois vão se alargando, alargando até ficarem gostosos.

Depois de me banhar bem, quando papai não está por perto, vou até a cozinha e pego um cenourão ou dois dependendo do meu desejo de comer. Ponho no microondas e aqueço por 15 segundos, só para "quebrar o gelo", com isso ficam aquecidos no ponto ideal e flexíveis, porém, sem amolecerem. Levo para o meu quarto e deito na minha cama, ainda sem me vestir ou vou para a cadeira do computador. Começo pondo na boca a pontinha, vou chupando chupando e chupando ainda quentinha. Logo fico babadinha com o vai e vem.

Nessa hora que sempre fico confusa, pois não sei se ponho na bucetinha ou no cuzinho. As vezes uma pessoa no MSN ou no CHAT me ajuda a decidir. Passo óleo de amêndoas em toda cenoura e em mim. Começo a me penetrar com ela. Na verdade, nem penso na cenoura, penso no cenourão.

Vou me fodendo, penetrando mais e mais... Passo mais óleo se preciso e empurro mais. Fico loca de tesão. Como esse cenourão me fode tão gostoso.

Passo a mão pelo meu corpo. Toco meu clitóris. Fodo com dedos minha boca. E continuo com o cenourão metendo em mim. Quando estou taradinha ou vou sair pra namorar, depois meto o cenourão só no cuzinho, mas, quando estou no cio, não tem jeito me fodo com dois.

Fico revezando posições, na cadeira, ora com pernas sobre a mesa, ora ajoelhada de bundinha empinada. Às vezes só com uma mão empurro um cenourão e com a outra mão me faço carinhos ou teclo. Apoio a outra cenoura ou contra o encosto da cadeira, quando esta no cuzinho ou contra o acento, quando é o cenourão na bucetinha. E rebolo, rebolo gostoso ao som de música de dança do ventre. É bom demais fazer os movimentos circundantes do ventre com os cenourões dentro. É bom demais.

Já aconteceu de me descontrolar, gemer alto demais e papai vir na porta perguntar o que está acontecendo. Eu invento uma desculpa e logo os cenourões voltam a me fuder.

Gosto de gemer falando safadezas e o nome de meu pai. Eu falo:

- Me fode com seu cenourão , papai, me fode, me usa, sou sua putinha, fode comigo.

Quando estou gozando, solto os cenourões e vou curtindo eles serem expelidos de dentro de mim, lentamente. Ainda sentindo tesãozinho, toda molhada, pego os cenourões e os como.

Nenhum comentário: