domingo, 7 de junho de 2009

Confissões de adolescente: masturbação na aula




Um dia, nós estávamos vendo um filme na escola na sala de vídeo. Mas lá no fundo, eu e mais duas amigas minhas e um amigo estávamos tirando fotos com a câmera digital de uma delas, não estávamos vendo o filme. Logo, a Fabianaana tirar uma foto do pau do Lucio, era só ela por a máquina em baixo da mesa e tirar ela nem ia tirar.

Ele adorou a idéia, eu fiquei doidinha olhando por baixo da mesa. Mas ele tirou só tirou a cueca e disse que deixava tirar foto do pau dele se a gente tirasse da nossa buceta, mas a gente não tirou.

Depois ele deitou-se conosco e percebemos que o seu pau estava duro. Ele estava com a mão por cima, mas ele acabou saindo da classe. Fabiana, que é safada, pediu pra Luana tirar uma foto dos seios dela e a Luana tirou. Fabiana nos mostrou a foto, nossa os seios dela eram lindos e grandes. Confesso que adorei.

Luana fez o mesmo, ela colocou a máquina dentro de sua blusa, mas não saiu muito bem. Logo, ela resolveu fotografar sua buceta e até abaixou as calças, mas não conseguiu.

Nessa altura, eu estava excitada, mas não tinha coragem de tirar foto nua para mostrar a elas.

Depois fomos para o recreio e voltamos para a sala de aula. A aula estava chata, eu comecei a pensar nas fotos. Fiquei imaginando eu, a Fabiana e o Lucio trancados na sala de vídeo. Imaginei a gente pedindo para tirar foto do pau dele, mas antes tinhamos que fotografar nossos seios. A gente tirou, mas ele disse que mostraria o pau se fotografássemos a buceta e nós tiramos. Em seguida, ele tirou a foto do pau dele, vimos na câmera que estava duríssimo. Eu quis sair, mas não deixaram. Então, eu comecei a me masturbar ali mesmo.

Lucio começou a tocar em meus seios e a Fabiana a tocar o pau dele. Eu enlouqueci no meio da aula e tinha que tocar uma siririca, mas o professor era muito chato e tinha certeza que não deixaria sair. Então, eu enfiei a mão por baixo do meu fichário e com um dedo toquei uma gostosa fazendo muito esforço para não gemer.

Nenhum comentário: