sábado, 1 de agosto de 2009

Querida Elaine




Elaine é minha amiga faz dois anos. Atualmente ela é noiva, afirma que transa por amor e para procriação. Ficamos amigas após a faculdade.

Nesse dia, eu a convidei para almoçar em minha casa. Ficou mais do que o previsto por conta da chuva.

Estávamos sem fazer nada naquele dia então resolvemos fazer a unha uma da outra. Ela começou a fazer a minha, passou creme em meus pés e começou a massageá-los, na hora, eu fiquei sem reação fiquei olhando para ela e pensando que mãos incríveis ela tem, como são macias, fiquei louca , mas não podia falar nada. Afinal era minha amiga, eu não saberia qual a reação dela e ela continuou até que ela subiu um pouco mais as mãos. Começou a massagear minhas pernas e coxas, eu estava toda arrepiada, ela parecia fazer de propósito porque ela me viu toda arrepiada e não falou nada e ainda perguntou se eu estava gostando.

Eu estava toda excitada com aquelas mãos macias passeando pelas minhas pernas, sentia toda molhadinha, sem pensar minha cabeça foi pra trás de tanto tesão e ela viu. Foi quando eu senti bem de leve, ela cheirando minha bucetinha ,que delicia, eu não resisti e sem perguntar me levantei, tirei meu shortinho fiquei só de calcinha minúscula para ela.

Elaine me levou para cama e me beijou. Naquele momento, eu já tinha me entregado todinha para ela. Estava sentindo um tesão imenso pela minha amiga, ela levantou minha blusinha e começou a beijar meus seios, passava a língua pelos biquinhos durinhos e mordia bem de leve. Minha bucetinha estava molhadinha, Elaine foi descendo beijando minha barriga até chegar onde eu queria. Ela passou a língua bem devagar e com a maior cara de puta me perguntou se podia continuar

– Claro que sim - eu respondi.

Então, ela começou a me chupar, Elaine sugava meu grelinho, passava a língua. Ela enfiou um dedinho em minha bucetinha, depois colocou outro e começou um movimento que me fez gemer de tanto prazer. Seus dedinhos entravam e saiam, enquanto ela me chupava bem gostoso.

Eu estava quase gozando, eu levantei meu quadril e encaixei minha bucetinha em sua boca e disse que iria gozar. Elaine não parava de me chupar, eu não agüentava mais de tanto tesão e acabei gozando em sua boca

Ela levantou e me beijou, me abraçou, foi a coisa mais gostosa do mundo. Ela me olhou e perguntou:

- Você gostou?

Eu só balancei a cabeça e comecei a beijá-la. Desci minha boca até os seios dela e comecei a sugá-los, que peitos lindos ela tem, então tirei sua calcinha e comecei a sentir sua bucetinha. Ela latejava estava toda inchada. Quando percebi, não perdi tempo, comecei a chupá-la. Passava minha língua em seu grelinho e ela gemia, me pedindo mais, ela estava toda arrepiada, toda gostosa pra mim. Elaine rebolava em minha boca e apertava minha cabeça contra sua bucetinha. Até que ela gozou, Elaine gritou e eu senti aquele suco gostoso que saia da bucetinha dela.

Eu não queria parar mais, eu me levantei e a beijei. Foi um beijo gostoso, estávamos de putaria, querendo fazer tudo de novo.

Logo, nós fomos tomar um banho e começamos a transar no chuveiro. Foi deliocioso.

Nunca tocamos no assunto, mas sempre que temos vontade, basta trocar um olhar e não perdemos tempo.

Nenhum comentário: