sábado, 1 de agosto de 2009

Fui puta para meus amigos





Isso aconteceu numa viagem que fizemos eu e mais alguns amigos para Cabo Frio. Todo dia acordávamos cedo e íamos para praia, mas sempre tinha um ou outro que ficava dormindo.

Naquele dia, eu acordei com alguém fazendo carinho em mim, passando a mão de leve na minha barriga, quando abri os olhos vi que era o Bruno. Ele ficou muito sem graça e pediu desculpas. Eu aproveitando que estava solteira disse que não tinha problema e levantei mais a blusinha do meu baby doll pra ele fazer carinho. Mas aí me dei conta de que não estávamos sozinhos, um outro amigo nosso Leo estava dormindo. E com a conversa tinha acordado.

Resolvi não tentar nada. Mas quando vi a boca do Bruno já estava na minha barriga, lambendo carinhosamente e as suas mãos desceram pro meu shortinho apertado. Eu fiquei assustada e pedi para que ele parasse porque o Leo estava observando, mas pra minha surpresa o Leo tirou a bermuda e exibiu aquele corpo magnífico dele, barriguinha com tanquinho e um pau de dar inveja.

Eu levei um susto com aquela atitude. O Bruno parou e falou no meu ouvido:

- Contei a ele sobre o que aconteceu lá em casa, combinamos de repetir a dose juntos.

Eu na hora não acreditei, aquele garoto que eu tinha tirado a virgindade armando com o amigo virgem para transarem comigo juntos. Mas eu esqueci isso quando ele finalmente conseguiu tirar meu short e apertou minha xaxinha.
Resolvi deixar rolar, pedi pra ele me beijar, adorava o beijo dele era quente e gostoso. Eu pedi para experimentar o do Leo e deitei por cima somente de blusinha e dei um beijo caprichado esfregando meu corpo no dele que ficou super excitado.
Resolvi pagar um boquete para aquele pau gostoso e chupei. Primeiro fui passando a língua até embaixo e depois chupando bem rápido. Quando vi, Bruno estava batendo uma punheta olhando pra cena, então chupei um pouco pra ele também. Ele me beijou e começou a apertar minha bunda.

Enquanto o Leo tirava minha blusa, quando ele viu meus seios ficou louco e pediu pra chupar. Eu deixei e fiquei gemendo bem gostoso para excitá-los.
Depois o Bruno disse que estava na minha vez de ser chupada, me deitou. Fiquei arreganhada para eles e o Bruno que tinha mais experiência começou a me chupar daquele jeito gostoso.

Depois, eu senti mais uma língua, o Leo tinha entrado na brincadeira. Eu estava toda arreganhava e sentia aquelas duas línguas percorrem minha xaninha até o meu cuzinho cheio de tesão.

Gozei muito naquelas boquinhas inexperientes, mas safadinhas. Então, eu falei para o Bruno que hoje eu ia deixa-lo tirar uma virgindade minha. Ele não naum entendeu.
Em seguida, eu virei de quatro, coloquei a mão no meu bumbum e abri para ele. Aproveitei que estava bem excitada para ele tirar a sua virgindade do meu cu.
Ele feio por cima e colocou bem devagarzinho. Eu estava adorando. Não doía e era gostoso, mas quando ele forçou mais começou a doer. Mesmo assim, eu adorava. E ele falava:

- Sarah, seu cuzinho está uma delícia, bem apertadinho. Geme putinha, geme para mim.

O Leo disse que queria meter. Eu falei para ele vir por baixo, sentei no pau dele e pedi para o Bruno voltar a meter no meu cuzinho. Foi uma delícia, eu tirando a virgindade do Leo e o Bruno metendo no meu cuzinho.

Eu delirava, rebolava naquele pau enorme e vendo aquela barriga sarada. Aquele pau gostoso fudendo meu cuzinho. Não estava agüentando de tanto tesão. Quando senti que ia gozar, um jato quente encheu meu cuzinho, era o Bruno, mas ele continua a meter e eu rebolei mais rápido no pau do Leo que gozou em seguida na minha bocetinha. Eu estava cheia de porra e com aqueles dois paus me fudendo, eu gozei como nunca igual a uma cadelinha.

Depois tomamos banho e fomos para praia como se nada tivesse acontecido.

Um comentário:

wcastanheira disse...

Uma delícia, uma tesão seu conto, qta inspiração, parabéns, vc esteve d+++, beijócas, vai lá e me visita, acompanha, uma igual a vc é maravilha ter nos meus aposentos, bjócas!!!