sábado, 1 de agosto de 2009

Pega de surpresa






Eu estava em meu quarto, me masturbando com um consol. Eu gemia e já estava toda molhadinha. Eu passava a cabeçinha do vibrador pelo meu grelinho, estava bem vermelhinho. Já era uma da manhã e eu pensava que meu pai estava dormindo.
Mas não estava. Ele entrou no quarto, me pegando no flagra. Ele olhou surpreso para minha buceta e mesmo antes de dizer qualquer coisa, ele continuou olhando meu corpinho e seu pau estava ficando duro.

- Minha filha, você...

- Ah, pai, masturbação e sexo são coisas normais.- Eu falei, afinal não tinha nada a perder e estava louca por sexo. Podia imaginar meu pai me comendo

-Então você também não é virgem? - Ele falou enquanto seu pau já estava duro que nem uma pedra.


Eu fiz que sim com a cabeça.


- Já que você já deu, sua puta, vai dar pra mim também. - ele falou e começou a tirar a roupa dele.


- Com todo o prazer! Eu disse e larguei o consolo no chão.


Ele deitou- se por cima de mim e me deu um longo beijo na boca, enquanto apertava meus seios. Eu, é claro, começava a gemer.


- Você está gostando, sua cadela? Pois ainda tem mais! - ele disse, caindo de boca nos meus peitos. Ele chupava, mordia, lambia. Eu estava ficando super excitada. Foi quando ele desceu e começou a me chupar.


-Assim, papai. Chupa sua filhinha todinha, vai fundo. Ele me chupou até eu gozar.


- Buceta gostosa.

Ele me beijou e eu senti meu gosto. De repente, ele parou de me beijar e me invadiu com aquele pau de 24X6. Nunca tinha sequer visto um pau tão grande. Ele começou a me bombear fortemente.


- É assim que eu gosto, sua puta: bem apertadinha. Que bucetinha apertada. - Ele falou, antes de me beijar de novo e voltar a chupar meus seios.


Ele me bombeava, me rasgava, aquele pau doía, mas eu gostava e gemia:


- Mete tudo paizinho, come a sua filhinha todinha, arrebenta, seu puto.

- Está gostando sua putinha? Você deve dar pra todos, mas eu vou arrombar essa xoxota todinha.


Ele continuou naquele vai-e-vem frenético até gozar dentro de mim e me fazer gozar de novo.


Ao contrário do que eu esperava, ele continuou com o pau dentro de mim, me deixando cheia de sua porra maravilhosa e disse:


- Que putinha gostosa você é. Agora, eu vou dormir assim, com o pau na tua buceta. Depois eu te como de novo.


Estava excitadíssima com a idéia, aceitei na hora, enquanto o cacete dele ia amolecendo dentro de mim. Antes de dormir ele ainda me disse:


- Sua gostosa, agora que te comi uma vez vou te comer sempre sua putinha.


Eu, é claro, adorei a idéia.

Nenhum comentário: