segunda-feira, 29 de junho de 2009

Suruba com Carol e sua prima





Olá, o que irei relatar agora aconteceu comigo e mais duas amigas. As três são lindas, a Caroline 25 aninhos, morena, 170, 48 kg, seios médios; Eu (Sarah) 27 aninhos, loirinha, 165, 50 Kg, seios grandes e a Camila 20 anos, morena, 165, 55 Kg, seios médios.

Eu e a Caroline nos conhecemos em um curso que fizemos há dois anos. Na época nós nos conhecemos, conversamos um pouco e apenas isso. Não chegamos a ter muito contato, mas tivemos simpatia uma pela outra.

Eu a reencontrei agora no verão, nós duas fomos passar o verão na mesma praia. Estava numa loja quando ela apareceu, me cumprimentando, super feliz por ter me reencontrado. Eu também fiquei muito feliz em vê-la, afinal nunca mais tivemos contato. Ela estava junto com a mãe dela e por isso conversamos pouco, mas ela anotou o número do meu telefone e ficou de me ligar para combinarmos de ir beber um pouco no apartamento que a prima dela alugou e assim poder colocar o papo em dia. Eu disse que iria e que era para ela me ligar depois para me dizer o local e a hora.

Mais tarde ela me liga e combinamos tudo, eu não conhecia a prima dela e por isso logo em seguida a minha amiga me mandou uma foto das duas juntas para o meu celular. Assim que vi a foto delas juntinhas e a cara delas já pensei “ai tem coisa”.

No horário marcado eu fui lá, tinha mais seis pessoas, estavam todos na varanda bebendo, eu fui, conheci todos e fiquei na sala com a Caroline e a Camila. Bebemos várias caipirinhas e começamos a ficar mais soltas. Nesse momento elas me chamaram para ir ao quarto de Camila para podermos ter mais privacidade para por o papo em dia.

Chegando ao quarto a Caroline já foi chaveado a porta e ligando o som bem alto. Eu fiquei em um canto, sem saber o que fazer e sem entender nada. Daí as duas sentaram na cama e começaram a se despir e beijar. Eu fiquei olhando aquela cena sem reação.

Elas viram que eu não fazia nada, estava sem reação alguma, então a Camila veio em minha direção e começou a me beijar. Caroline veio junta e foi me levando para a cama. Disse que para entrar lá só podia se fosse sem roupa, eu fiquei meio sem jeito, mas tirei e fique só de calcinha e elas começaram a falar:

- Tem que tirar tudo.

Eu obedeci. Fiquei sentada na cama enquanto as duas se beijaram até que a Carol veio, começou a me beijar, a passar a mão pelo meu corpo e eu no dela pelos seios. A Camila ficou do nosso lado e começou passar a mão no corpo de nós duas. Fui descendo ate os peitos da Caroline para chupá-los e nessa hora a prima dela me falou:

- Chupa bem forte os peitinhos dela, ela adora.

Na hora, eu comecei a sugá-los com força, a mordê-los, do jeito que ela gostava e enquanto isso as duas se beijavam. Ao ver a cena não resisti e fui beijá-las também. Muito bom, as três se beijando e se acariciando juntas. Deitei do lado da Caroline e começamos a nos beijar mais e ela veio com a mão na direção da minha bucetinha, toda depiladinha, começou a me masturbar e a enfiar os dedos dentro dela. Eu também passava o meu dedinho no clitóris dela e fazendo-a gemer de prazer.

Camila estava do lado dela e passando a mão em nós duas. Após um tempinho para não deixar a prima de lado, ela foi beijar e acaricia-la. Eu fiquei passando as mãos nas duas. Até que a minha amiguinha veio, abriu as minhas pernas e caiu de boca na minha bucetinha. Foi delicioso ser chupada por ela. Ainda mais que enquanto eu estava sendo chupada eu beijava ao mesmo tempo a Camila, ora a boca, ora os peitos dela. Quando a Caroline parou de me chupar eu fui chupar a bucetinha da Camila, passei a língua inteira nela e a minha amiguinha pediu para chupar um pouco também, eu deixei e fui dar a minha bucetinha para a Camila chupar. Fiquei de quatro para ela e Camila me chupava toda enquanto a prima dela a chupava. Após ter sido muito comida, nós fomos chupar a Caroline, ficamos nos revezando para chupá-la todinha. Após chuparmos todas as bucetinha uma da outra começamos a nos beijar de novo e a nos acariciar muito.

Em seguida, eu me arrumei, conversamos um pouco e fui para casa. Na hora da despedida, eu fiquei um pouco envergonhada, mas valeu a pena.

Nenhum comentário: