segunda-feira, 29 de junho de 2009

Minha amiga Maylla





Em um dia de sábado, eu não tinha nada para fazer. Quando cheguei do trabalho liguei para Maylla mas ela não atendeu, mas deixei recado. Assim, eu tomei um banho e coloquei uma saia curta e uma blusa decotada.

Maylla me liga e pergunta o que eu queria. Perguntei a ela como estava sendo seu dia, ela disse que estava sendo horrível, pois não tinha nada para fazer. Logo, eu animei e a chamei para irmos ao cinema.

Nós encontramos no cinema e logo entramos para a sessão. No meio do filme, eu perguntei a ela se tinha gostado de beijar uma mulher. Ela respondeu que sim e tinha adorado. Logo, eu levantei da poltrona, me ajoelhei na frente dela e dei-lhe um beijo bem demorado e gostoso. Ficamos nisso um tempinho ate o filme acabar.

Assim que o filme acabou fomos tomar um sorvete. Ficamos conversando na praça de alimentação. Logo, Maylla pergunta:

- Hoje, você dormirá comigo?

- Concerteza.

Chegando em sua casa, eu fui tomar um banho e colocar minha camisola e escovar meus dentes. Deitei em sua cama, após um tempo ela deitou-se ao meu lado. Não demorou para começarmos a nos beijar. Foram beijos longos e demorados. Ficamos nos alisando por minutos que pareciam séculos. Meu grelinho estava inchado de prazer quando ela começou a acariciar minha xana. Eu gemia de prazer, era gostoso e eu retribuía dando longos beijos e alisando sua xana.

Quando percebemos estávamos nuas uma lambendo a outra. Ela caiu de boca na minha xana e passou sua língua gostosa por todo meu território genital. Não demorei em gozar na boquinha dela. Ela me limpou com sua língua, fez uma faxina e tanto.

Eu, porém, nunca havia feito sexo oral nela. Por minha vez, eu fui abaixando minha boca, pelo pescoço, seios, barriguinha e quando cheguei na xaninha, eu a xupei com gosto eu enfiava minha língua e tirava bem gostoso.

Em seugida, eu peguei um vibrador que eu tinha em minha bolsa e começamos a enfiar uma na outra. Cada vez que uma ia gozar, nós fazíamos um lindo oral. Depois mudamos e fizemos um 69 delicoso. Logo depois, eu peguei algumas pedras de gelo e passava na barriguinha dela e na bucetinha dela. Era maravilhoso, eu lambia aquela bucetinha geladinha e não queria parar nunca.

Até que ela pra retribuir, me chupou muito. Ela deitou sobre a cama, eu estava em pé por cimadela. Fui até seu rosto e me agachei. Fiquei esfregando minha bucetinha em sua cara e gozando o tempo todo. Nessa posição, eu rebolava, esfregava em Maylla. Ela lambia com muita vontade.

Por fim fomos para hidromassagem na suíte dela e tomamos um banho em que gozamos muito.

Nenhum comentário: