segunda-feira, 29 de junho de 2009

Banho com Pati



Estava na chácara de minha amiga Patrícia quando ela me chamou para tomar-mos um banho no rio mais uma vez já que da primeira vez ela teve que sair. Fomos escondidas, pois o marido dela não poderia saber, chegamos e já fomos logo deixar nossas roupas na beirada do barranco, tirei minha saia, sutiã e ela vez a mesma coisa, entramos somente de calcinha.

Começamos a nadar e a brincar dentro d\'água, logo ela mergulhou e quando voltou estava com a sua calcinha na cabeça rindo, pegou e jogou na beirada do barranco.

Ela me perguntou não quer tirar? Eu falei com ela que não sabia mergulhar, ela falou isso não é problema, logo ela mergulhou e percebi que ela estava tirando minha calcinha em baixo d\'água.

Ela pegou, deu uma cheiradinha e a jogou na beirada do barranco. Voltamos a brincadeira, ela me puxava de um lado e eu do outro, de repente ela me abraçou por trás e começou a alisar meus seios,comecei a gostar daquilo. Eu virei e acabamos nos beijamos.

Nosso beijo parecia que não terminava ao mesmo tempo ela continuava a passar a mão nos meus seios e a outra mão ela levou até miha buceta esfregando dentro d\'água. Eu não deixei barato, passava a mão em sua bunda e ficamos nisso pelo menos uns10 minutos.

Ela falou comigo vamos embora já esta tarde. Fomos embora, mas estávamos doidinhas. De noite quando fui dormir, ela apareceu no meu quarto de camisola e falou que iria dormir comigo. Ela deitou ao meu lado dando um beijo de língua e começou a tirar minha camisola, eu estava peladinha na cama, ela me disse: não vai tirar a minha? Eu obedeci e tirei sua calcinha e seu camisola.

Ela deitou sobre mim, não parava de me beijar, colocou uma de suas pernas entre as minhas e ficava esfregando, estava muito bom, eu sentia sua perna na minha buceta e é claro sua buceta roçando na minha perna também. Ela falou comigo baixinho fica parada, ela começou a mudar de posição. Quando reparei, ela estava colocando um de seus seios na minha boca e ao mesmo tempo ela estava com a boca no meu seio, como estava bom! Ela falou:

- Está gostando?

- Demais.

Então ela foi descendo cada vez mais, até que estava dando lambidinhas na minha buceta e quando eu abri os olhos deparei com a sua bunda na minha cara. Estávamos em um 69, eu não agüentei a pressão e comecei a lamber ela também, que coisa maravilhosa, de repente ela disse :

- Vou te fazer ir às nuvens.

Mudou de novo a posição, colocou sua cabeça no meio de minhas pernas com uma das mãos afastava minha perna, logo percebi que tinha que abrir mais as minhas pernas, fiz isso logo. Ela colocou um dedo no meu cuzinho e o outro na minha buceta. Começou a chupar meu clitóris, com pouco tempo não resisti e gozei.

Ela veio até a mim e ficamos nos beijando a noite toda, quando estava quase amanhecendo ela foi para o quarto dela e eu continuei dormindo muito feliz.

Nenhum comentário: