sábado, 19 de fevereiro de 2011

Puta do papai

Sou filha e puta de meu pai faz tempo. Papai é um homem sacana, gostoso e macho de porte quando está na cama.

De tanta putaria que fizemos, papai resolveu me tornar uma verdadeira puta, ou seja, uma profissional do sexo. Ele passou ser meu cafetão e eu sua puta. Tudo isso seria bom para apimentar nossas sacanagens. Em virtude disso, chegamos a um acordo financeiro e ganhei muito dinheiro com isso. Era puta de luxo. Eu estava dominada por meu pai no que se refere a sexo , viciada em coisas proibidas e diferentes da lógica padrão humano.

Meu primeiro cliente foi um amigo dele. O amigo nunca tinha me visto, mas sabia que a puta era filha do papai. Ele confessou que era praticante de incesto. Logo estávamos conversando no quarto do motel. O cara veio para cima de mim como um tarado, me beijou, sugou meus seio , meteu a mão em minha bunda fazendo eu sentir seu dedo penetrar em meu cu.

Papai olhava sentado em uma cadeira. O cara não dava descanso e eu fazia vontades dele. Com isso, comecei a sentir prazer em seus toques de carinhos violentos. Em certo momento, papai estava com seu pau duro. Eu o chamei para participar. Ambos me usavam de todas as formas possíveis. Eu era a escrava de ambos e era tratada como uma.

Quando falei para serem mais carinhosos, eu recebi um tapa no rosto do cara e ouro de meu papai. Ambos diziam que puta não pede aceita o que o macho quer. Fui aprender a ser puta e entendi que era uma profissional atendendo dois clientes e não uma filha mimada.

O prazer tomou conta do meu corpo. Fui dominada por dois machos que puxavam meus cabelos e comiam meu rabo. Enquanto o amigo comia meu rabo, eu chupava o pau de papai. Ouvia palavrões de todos os tipos em meus ouvidos e aquilo me deixou louca de prazer.

O melhor momento da transa foi quando fiz um duplo anal. Aquilo me levou a loucura. Não agüentei repetir, mas fui enchacarda de porra. Aquilo me deixou excitada e pedi as dois mais para continuarem a transarem comigo. Ambos sorriram e disseram tomar um banho. Pois depois havia mais cliente na espera.

Tomei o meu banho, fiquei limpa de tanta porra que havia no rabo e na xana. Voltei ao quarto, papai vestiu um roupão em mim e pediu para esperar. O cliente não chegou e transei com papai como uma puta. Fiz somente sexo anal para a alegria dele. Gozei muito com ele, ele gozou dentro do rabo e foi delicioso.

Ele é o último homem que tive relação na vida.

Nenhum comentário: