sábado, 19 de fevereiro de 2011

Uma noite com Maylla

Minha Maylla chamou para dormir na sua casa, há muito tempo tínhamos conversas picantes via msn.

Ela me confessou, em uma dessas conversas, que uma das fantasias dela era ficar com uma mulher, e há muito tempo eu venho sentindo desejos secretos por ela. Faço de tudo para me controlar, pois trabalhávamos juntas e a maioria das vezes, sou eu quem a acompanha até sua a casa.

Tomei banho, me arrumei e sai ao encontro de Maylla que estava descendo a rua para me encontrar.

Logo, eu a avistei vindo em minha direção linda como sempre com um corpo escultural e lindos cabelos pretos pele branquinha, que deixaria qualquer homem maluco.

Ela quando me viu abriu, sorriu e me abraçou. Nós caminhamos a lanchonete onde lancharíamos. Maylla me devorava com os olhos.

Terminamos o lanche e fomos para casa dela. Chegando ao seu quarto, ela arrumou a cama e me deu um pijama novo.

Deito na cama, ela vem em seguida. Antes, ela pede para passar um hidratante em suas costas. Eu não recusei e passei o creme em suas costas.

Quando, eu ia dormir, ela me deu um beijo. Adorei e o retribui.

Nesse tempo eu estava tomando coragem para levantar e ir até onde ela estava deitada e tomar a iniciativa, eu a dias queria sentir a boca dela o gosto do beijo dela , só que não tinha coragem de tal coisa.pois tinha medo de rejeição da parte dela. Em seguida, Maylla tira a minha blusa e passou a chupar os meus seios. Ela dominava a transa, puxava meus cabelos e continuava chupando meus seios. Em seguida, ela tira a camisola e passo a língua em seus seios. Maylla gemia de prazer e ao mesmo tempo se contorcia. Cheguei ao seu clitóris, deitei e passei a explorá-lo com minha língua seguindo de leves mordidas.

Cheguei a sua bunda encharcada e enfiei dois dedos fazendo a chupar. Volto ao clitóris onde enfio dois dedos e continuo o lambendo. Os gemidos de Maylla começaram a ficar intensos e mais altos. Comecei a tocar em seus seios até ela gozar em minha boca. Não engulo tudo, levanto e caminho em direção a sua boca onde a lambuzo com o próprio gozo.

E no momento em que ela goszou começou a gemer mais alto sem ligar se alguém pude-se escutar ou não e apertar minha mão esquerda mais forte.

Após o beijo, Maylla e eu fizemos um 69 até uma gozar na cara da outra. Era a melhor sensação que podia ter naquela noite. Estávamos felizes com nossa transa e dormimos após uma noite de sexo casual.

Nós duas transamos raramente. Afinal, ela gosta de gozar e depois dar para o namorado. Ela afirma que sua sexualidade não é definida porque ela transa com ambos os sexos até gozar. Mas adora um homem ao lado dela e não perde a chance de ter uma xana em sua boca.

Nenhum comentário: