quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Lucas, o garoto virgem

Eu tenho tara por virgens sejam homens ou mulheres. É só falar em virgem que meus olhos brilham. Na minha empresa chegou um cara chamado Lucas, 18 anos, virgem e namorava uma garota que mora longe daqui. Lucas e eu sempre saiamos junto e dessa vez fomos a uma festa de uma amiga dele de faculdade.

A festa normal com muita música, bebida, drogas e sexo. No entanto, eu e Lucas estávamos de boa. Eu dançava e bebia não tinha reparado que Lucas tinha sumido, mas deixei quieto. Quando ele voltou, Lucas contou que a namorada dele não atendia as ligações dele e que não mais agüentava aquilo. Um ato estranho, mas gostei. Ele foi a cozinha e trouxe bebida e bebeu muito... Depois de muitos goles, Lucas estava totalmente alterado, eu com uma mini saia plissada, uma blusinha bem ousada e salto alto, fui o alvo dele, ele me envolveu em seus braços e eu sem pensar muito dei-lhe um beijo bem molhado quente, um beijo que abriu as portas do tesão que já era prevalecedor naquele instante . Eu queria mais , e então comecei a me esfregar sobre aquele corpo suado , esfreguei , senti seu pau rosando , desejando ir ao encontro com a minha xota que estava mais que molhada.

A amiga dele tinha percebido que queríamos ficar a sós nos concedeu seu quarto. Não pensamos duas vezes e subimos. Lucas desejava tanto aquilo mais que eu. Rapidamente, eu estava somente de calcinha. Eu deitei sobre a cama, ele foi me chupando, descobrindo cada parte do meu corpo com a sua língua, até que chegou na xana, ele massageava minha xota como ninguém, nos seus olhos eu via um cara desesperado de tesão e aquilo me deixava mais loca ainda. Ele tirou minha calcinha e começou a chupar, passava sua língua sobre o grelinho e eu me contorcia toda. Depois, eu retribui com belas chupada naquele cacete grosso e grande.

Eu desejava aquilo dentro de mim. Logo em seguida, ele sentou-se na cama e eu sentei em cima daquele cacete que deslizou dentro da minha xota. Eu rebolei e pulei tanto sobre ele. Eu fui jogada em cima da cama, começando um vai e vem que eu quase surtei de tanto tesão.

Nós ficamos nesse vai e vem ate que ele deu um gemido e eu senti sua porra quentinha na minha xota. Um prazer que eu senti naquele dia, sendo comida pelo cara virgem.

Meses depois ele se casou com a namorada e eu fui madrinha. O melhor de tudo é que eu tirei a virgindade dele.

Nenhum comentário: