quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Minha amiga ana

Quando tinha 17 anos, meu pai me deu uma viagem com direito a uma acompanhante para um lugar muito bonito: Florianópolis. Ficamos hospedadas em um hotel cinco estrelas, porém, em quartos separados. Minha acompanhante era Ana pela qual eu estava apaixonada.

Chegamos ao hotel, o lugar era lindo com uma piscina, com massagistas, com quadra de tênis, era um verdadeiro paraíso.

Quando foi de noite eu e minha amiga Ana tínhamos quartos diferentes. Estava frio e cada uma foi para o seu quarto. Começou a chover, quando eu quase estava dormindo Ana bateu na minha porta, era ela e ela disse:

_ Eu tenho medo de dormir sozinha...

_então, entra e dorme comigo...

Ela entrou, a gente se embrulhou. Ela se virou para um lado e eu para o outro. Eu não conseguia dormir, não parava de pensar, o amor da minha vida estava comigo e i sem fazer nada. Foi quando ela se virou e me abraçou,eu senti uma coisa tão boa o quentinho com o gelado. O meu amorzinho me abraçando, bastou isso para eu ficar molhadinha.

Ana foi se afastando e encostando a boca no meu pescoço. Eu contorcia de prazer oculto, me segurando para não virar. Logo pensei: foda-se, eu virei, olhei direto em seus olhos dela e depois para a boca que por fim era carnuda demais...

Eu fui me aproximando e dei um beijo bem rápido. Quando eu parei de beijar, pensei o que eu estava fazendo?
Enquanto eu pensava com os meus olhares fixamente nos dela, ela me beijou por conta própria e pulou em cima de mim com uma sexualidade incrível. Beijava-me, as minhas mãos no quadril dela, deslizando e ela gritando.


Depois, Ana tirou a calcinha e ficou se esfregando em cima de mim, em minha barriga. As minhas mãos deslizando pelas suas coxas grossas. Ana descia e chupava o meu pescoço,
depois, eu tirei a minha calcinha e ela foi passando o dedo no meu clitoris, eu senti um prazer incrível. Quando ela enfiou o dedo na minha vagina senti todos os meus estímulos reagirem de uma só vez. Era como ir ao céu e sentisse o maior prazer do mundo, chega os meus olhos se contorceram, eu comecei a gritar.

- Não pára, vai sua puta

Em seguida, ela passou a língua no clitóris e chupou. Logo, eu achei que eu iria morrer de prazer. Eu gozei tanto senti muito tensão por ela.

Depois, foi a minha vez de chupar a xana dela. Eu comecei a passar a língua levemente pelos lábios grandes e ela se contorcia e segurava a minha cabeça. Foi então que eu tive uma ideia, fizemos um 69. Foram algumas horas nessa posição. Quando a gente estava muito cansada, eu levantei e encostei a minha vagina no levemente no seio dela e gozei porque os seus eram bem durinhos. Ela fez o mesmo comigo, eu senti um prazer sem fim.

Por fim, fomos dormir bem e continuamos nosso encontro as escondidas.

Nenhum comentário: