quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

A filha da empregada

Minha empregada tem uma filha, Camila, que mora no Rio e nas férias, pediu para deixá-la passar vinte dias ao lado dela . Eu não vi problema e deixei para a alegria dela.

No dia marcado, fui com a empregada no aeroporto buscar a filha.
Eu tinha a visto por foto, mas ela estava muito mudada. Uma mulher linda, bronzeada, um sorriso encantador. Não tinha um homem que não olhasse. Fomos para casa e a noite já marquei uma balada e a convidei. Ela aceitou de imediato.

Quando voltávamos para casa, ela comentou da minha ida a cidade de Florianópolis, ela gostaria muito de conhecer, pois a praia também é muito bonita. Marcamos e viajamos no final de semana seguinte.
A caminho, liguei para umas amigas que moram lá e saímos a noite para beber um pouco e jogar conversa fora.
Quando voltamos para o hotel, estávamos um pouco alegre.
Ela disse que iria tomar um banho e eu fiquei preparando um lanche para nós.
Quando ela saiu do banheiro, estava praticamente nua, apenas com uma toalha bem pequena envolta do corpo.
Fui tomar meu banho, quando ela entrou no banheiro para pentear os cabelos, já sem a toalha e nua.
Ela olhou para mim e disse que eu tinha um corpo lindo, eu retribui o elogio, mas não conseguia desviar o olhar do corpo dela.

Nós vestimos os pijamas e fomos lanchar.

Ela perguntou se poderia colocar um filme para assistirmos após o lanche. Eu disse que sim, mas que eu não tinha filmes bons. Ela disse que na bolsa dela tinham quatro DVDs e que eu poderia escolher. Quando fui pegar os DVDs, todos eram de filmes de lésbicas. Adorei.

Comecei a transpirar e as pernas a tremerem, sem saber o que fazer. Quando ela chegou por trás de mim e perguntou se eu estava com dúvida, então respondi que não, com um sorriso bem sem graça. Ela respondeu que não precisaria de dúvidas, pois teríamos a noite toda para assistirmos aos quatro DVDs.

Fomos para a sala e começamos a ver um deles. Camila me olhava nas cenas mais picantes, fixando os olhos nos meus seios e coxas. Eu estava pirando e perguntei se ela já tinha saído com mulher. Ela disse que só sai com mulheres, nunca na sua vida, aos 20 anos, teria saído com homem.

Então eu disse a ela que no meu caso teria sido o contrário, pois eu só teria saído com homens e nunca com mulheres. Ela perguntou se eu não gostaria de experimentar, então respondi que não sabia. Ela levantou, pegou na minha mão, me levantou e beijou minha boca. Fiquei ensopada na hora.

Alisou meus seios, tirou a alça do meu pijama e mamou gostoso, descendo chegou na minha buceta e retirou a calça. Fomos para o meu quarto, quando do nada nos acabamos.

Ficamos na posição 69 e nunca fui tão chupada na minha vida, como gozei. O ponto máximo foi quando ao me chupar, ela enfiava um dedo no meu cu e o outro ela apertava meu seio, ou seja, estava completamente dominada por ela.

Nós encontramos diversas vezes, principalmente nas minhas idas frequentes ao Rio, onde em um dos encontros, ela marcou com mais cinco garotas, uma mais linda que a outra. O combinado entre elas era que eu seria o lanchinho de todas. Sabia que era possível uma mulher gozar, mas daquela maneira jamais.

Nenhum comentário: