quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Comida para três










Era uma sexta-feira, estavam Bia, Fernanda, Maylla e Eu. Estávamos alegres e todas com o mesmo pijama. Uma calcinha e uma blusa todas de rosa. Resolvemos assistir a filmes pornográficos por insistência de Maylla.

O filme rodava e eu estava totalmente excitada então, eu tirei o pijama e fui me masturbar, minhas amigas fizeram o mesmo. Cheguei perto de Maylla e comecei a chupar seu seio e ela masturbar-me. Eu a beijava na boca descia pelo seu queixo bem devagar passando pelo pescoço e voltando aos seios. Chupei e mordisquei um pouco seu seio e voltei a descer beijando-a novamente passando devagarzinho por sua barriga e lambendo seu umbigo.

Chegando a sua virilha, mordi seu clitóris, voltei a descer passando por suas coxas até o pé fazendo uma massagem bem gostosa e chupando seus dedos. Beijei, novamente, a sua boca, beijei-a de novo. Fui para sua bundinha onde comecei a masturbá-la com o dedo e lamber seu clitóris de leve. Então, introduzi meu dedo em sua buceta, ela começou a gemer e eu cada vez chupava mais forte. Maylla começou a tremer toda e gozou.

Quando eu me dei conta, Fernanda e Bia estavam sem roupa e ambas se masturbando. Maylla estava esgotada, apenas gemia e teve uma idéia.

- Amigas, vamos comer a Sarah?!

- Sim. Todas concordavam.

Maylla me levou até o meu quarto. Bia e Fernanda acompanharam. Cada uma pegou o que pode. Maylla lambia a minha xana, Bia mamava no meu seio direito e Fernanda no seio esquerdo. Eu adorei.

Num momento, todas saíram da cama e foram se masturbar rapidamente. Fernanda voltou para a cama comigo. Fez uma guerra com a minha xana e mamava. Ela estava experimentando. Ela pediu pra que Maylla botasse a mão em sua própria vagina e depois passasse a mão na minha xana, para ficar com os líquidos da vagina. Assim ela faz, e finalmente gozou, só que na mão de Fernanda.

Agora era a vez de Maylla me chupar. Ela mandou deitar no chão e deito com a xana na cara dela. Maylla, muito esperta, chupou minha xana e meu rabo, como quis.

Mesmo depois disso, elas mandaram tocar siririca para elas. Elas nem deixavam limpar o gozo. Quando todas estavam satisfeitas, mandaram lamber as mãos e tomar o gozo delas.

Agora era a vez de Bia que me comer no chão. Ela deita na minha frente, e retribuiu as chupadas que tomou. Ia mais fundo, enfiava os dedos, primeiro um, depois 2, 3, e depois os 4 dedos de uma única vez. Enquanto isso, Maylla e Fernanda se preparavam.

Maylla sentou de frente para Fernanda provar seus seios. Maylla, além de lamber e chupar e boceta dela, de vez em quando dava umas lambidas também em seu cu. Assim elas ficaram por uns 10min, até Nanda gozar.

Bia se levant, e pede para que suas amigas façam um \"DP\" em mim. Maylla ajoelha-se na minha frente e chupa o minha xana. Carol por trás abre-lhe a bunda e lambe ,eu cu. Elas ficam assim por um bom tempo, e em seguida passam a foder os buracos dela. Maylla enfia de uma só vez 4 dedos na minha xoxota e Fernanda enfia 2 dedos no cu. Ai, ai, ai.

Eu gritava que estava gostoso, que não parassem, que sou uma puta. Fernanda chupa de novo o meu rabo e acabo gozando em sua boca.

Logo, Bia começa a tocar uma siririca, seguida de Maylla. Fernanda ficou mamando em mim. Então eu falei que queria ver as duas esfregando a buceta uma na outra. Elas se entre olharam, riram e se levantaram. Primeiro, uma chupou a xota uma da outra, depois se deitaram e \"deram as tesouradas\". Eu continuava sendo comida pela Nanda, até que vi que ia gozar. Perguntei qual delas queria tomar meu gozo. Bia logo se ofereceu. Eu não queria, mas fui até lá e gozei na cara dela, gozei muito, sujando quase todo seu rosto, os cabelos e os seios.

Continuaram se esfregando, então tive uma ideia: Maylla me chupava e Bia chupava a boceta da Maylla. Elas concordaram, e assim fizemos. Maylla me chupava com uma cara muito safada e chupava de uma forma que meu gozo chegou rápido. Jorrei em seu rosto todo.

Maylla também estava se divertindo bastante, chupava a boceta da Fernanda e era chupada pela Bia. Depois trocaram, Maylla foi chupada pela Nanda, que era chupada por mim.

Fernanda me agachou, abriu minha bunda e lentamente passou a língua pelo meu rabo. Logo, Maylla foi para frente e eu recebia a sua lingua passeando pela minha xana. Depois de lamber e chupar o meu cuzinho, Bia pegou a cenoura e enfiou em mim. Eu fiz uma cara de dor e tesão ao mesmo tempo, mas nenhuma chupou. Deixaram-me com a cenoura. As três agacharam, Maylla tirou a cenoura e colocou no meu rabo.

Um tempo depois, eu gozei com a cenoura no rabo, e foi a vez de Fernanda. Antes, ela me chamou para comer sua boceta. Eu levantei com a cenoura enfiada no rabo e fiz uma divisão da cenoura com Nanda.

Por fim, as três me comeram tanto juntas como separadas. Foi muito bom, mas foi cansativo. Foi uma experiência única e boa.

Nenhum comentário: