sábado, 5 de março de 2011

A nossa primeira vez

Nossa primeira transa aconteceu em um domingo. Fazia muito sol e todos fomos para piscina, ficamos nos bronzeando e pegando uma cor. O sol estava maravilhoso. Então por volta das 17 horas, eu resolvi subi para tomar um banho, chamei Luana e ela aceitou.

Nós subimos para o quarto e fomos tomar banho cada uma em um banheiro. Eu acabei primeiro, entrei no quarto e encostei a porta minha irmã não demorou e entrou no quarto. Eu estava enrolada na toalha e ela sentou na beira da cama eu fiquei em pé fazendo minha sobrancelha no grande espelho que tinha no quarto. Luana tirou a toalha e me mostrou a marquinha dela. Eu olhei pelo espelho e vi que sua marquinha estava bem forte então mostrei a minha. Ela levantou, tirou sua toalha e ficou a o meu lado no espelho com a calcinha na mão, olhei para bocetinha dela e reparei que ela tinha depilado tudo. Eu senti um calor subindo por todo meu corpo, comecei imaginar a transa.

Foi quando ela puxou minha toalha e ficou rindo. Eu tentei tomar a toalha, Luana correu para cama eu a segurei forte e nós caímos na cama. Ela tinha mais força e conseguiu me dominar. Luana ficou por cima de mim, segurando minhas duas mãos. Ela disse que eu era fraca e nós rimos. Eu tentei levantar e vi que era inútil fazer força porque estava sobre o domínio de minha irmã.

Luana foi deitando por cima de mim, senti sua respiração muito forte em meu ouvido. Ela sussurrou que estava com tesão e eu também. Luana olhou em meus olhos e sua boca foi se aproximando da minha. Fechei os olhos e senti sua boca tocar meus lábios. Nós beijamos em um beijo longo e sem fim.

Luana beijava meu pescoço e descia até alcançar meus seios que estavam completamente arrepiados de tesão. A sua língua continuava explorar todo meu corpo até eu sentir sua boca beijando minha bocetinha que estava completamente molhada e escorrendo. Senti o dedinho de minha irmã penetrando dentro da minha bocetinha. Naquele momento, eu estava completamente sobre o domínio dela, ela beijava meu grelinho e falava palavras de amor. Eu senti uma vontade louca de ser beijada mais uma vez pela boca quente daquela mulher que me dominava. O pedido foi atendido e ela me beijou. Luana esfregava sua bunda na minha, roçávamos feito duas loucas ,eu chupava sua língua e mordia sua orelhinha.

Deitei Luana de barriga para cima e comecei a explora aquele corpo lindo e cheiroso. Eu fui beijando sua barriguinha, passava a pontinha da minha língua em todo o corpo da minha priminha até chegar aos seios dela que também era muito duro e gostosos. Eu beijei cada pedacinho daquele peito delicioso e fui descendo em busca da maior prazer até alcançar aquela xoxotinha deliciosa. Enfiava o dedo dentro dela, tirava e chupava o dedo olhando bem nos olhos de Luana. Deitei por cima dela, nos beijamos loucamente esfregando nossas bocetinhas molhadas uma na outra até atingir um orgasmo maravilhoso.

Nós ficamos olhando para o teto uma ao lado da outra. Eu senti vergonha, mas ao mesmo tempo uma vontade louca de repetir tudo outra vez.

Foi o que fizemos. Nós terminamos de transar na banheira do meu quarto.

Luana conhece um o corpo de uma mulher e sabe com dar prazer. Sua boca não demorou para chegar no biquinho do meu seio. Luana passava a ponta da língua em meus mamilos e eu gemia e pedia para ela não para. Eu sentia sua boca mamando meus bicos uma experiência deliciosa, seu dedo fazia um movimento de vai e vem frenético dentro da minha bocetinha. Luana mandou colocar meu pé direito sobe o vaso e se ajoelhou entre minhas. A minha xaninha estava latejando de tesão, sua língua parecia que ia entrar por dentro do meu corpo, ela abria minha xotinha e enfiava a língua dentro.

Nós enxugamos e fomos para minha cama. Eu deitei de barriga para cima e minha irmã veio por cima. Nós beijamos por muito tempo, Luana esfregava aquela bocetinha gostosa na minha. Nós estávamos meladas que nossas bundas deslizavam uma na outra. Luana me colocou de quatro e me chupou por trás. Eu sentia a língua dela no meu cuzinho e seu dedo entrando em minha bocet. Luana colocava o dedo dentro de mim, eu chuva em seguida, ela chupava como eu.

Luana deitou por cima de mim mais uma vez e deu vários beijos. Nós beijamos como um casal no cio e fizemos a guerra de aranhas. Eu senti que Luana estava gozando, pois sua xana estava em contração na minha. Em seguida, eu gozei forte. Luana chupou todo meu gozo, sua boca escorria. Então nos beijamos e adormecemos uma nos braços da outra.

Nenhum comentário: