terça-feira, 7 de setembro de 2010

Letícia, Luana e Sarah

Tudo começou quando estávamos em casa em um fim de semana, nossos pais como sempre aproveitavam a época de calor para ir para praia, como é fim de semestre em nossa faculdade decidimos ficar estudando. Nenhuma de nós esta namorando recentemente, damos valor ao estudo e percebemos que acabamos nos distraindo um pouco metidas em relacionamentos. Também, não somos nerds que ficam o tempo todo estudando e se esquecem de viver. Nós curtimos nossa adolescência, saímos, beijamos e transamos, mas não queremos ficar presas. Nossa família é bem unida, eu e minha irmã somos bem amigas mesmo, alias, acho que somos melhores amigas.

Luana é a minha irmã, 18 anos, estudante universitária, aproximadamente 1,68 de altura com mais ou menos 58 kg. Ela têm seios médios, mas durinhos, bundinha pequenina, sua pele é clara, olhos castanhos e cabelos lisos. Letícia é nossa amiga, está no segundo ano de faculdade, têm 20 anos, cabelos encaracolados, loiro tingido. Ela tem 1,62, 63 Kg, seus olhos também são castanhos, porém mais escuro e também tem a pele clara. Ela é estilo mulherão, com a bunda bem farta e os seios grandes, mas não caídos. Eu sou mais alta, 1,73 de altura,53 Kg, cabelos lisos pretos até a cintura, meus olhos são castanhos levemente esverdeados, tenho seios grandes graças ao silicone e bunda pequena.

Papo vai, papo vem e então resolvemos que estava calor de mais para ficar dentro de casa estudando e resolvemos juntar o material e ir para a beira da piscina, Moramos em uma casa com tudo. Nós estávamos em nosso local favorito, eu estava cansada estudar quando liguei a TV e coloquei o fone para não atrapalhar as meninas, troquei os canais para ver se achava algo interessante. Quando me deparei com um filme erótico. Fiquei ao mesmo tempo curiosa, olhei para os lados e percebi que minhas irmãs olhavam para a TV também. Começamos a conversar sobre o assunto e comentamos sobre o que imaginávamos que seria a transa entre duas mulheres. Em uma coisa concordamos, é muito mais bonito ver duas mulheres transando do que dois homens.

Logo estávamos jogando baralho as três para distrair a cabeça e foi ai que começou tudo. Baralho, mulheres curiosas, algumas bebidas que tinha na geladeira, amizade e muito tesão estava naquela sala. O jogo começou a ficar um pouco mais ousado, mas isso era até normal para nós, pois os melhores jogos sempre precisam de apostas como. Você vai beijar o primeiro cara que passar na rua. Vai mostrar os seios pra sei la quem e coisas assim, mas hoje era diferente.

Acabei perdendo as primeiras vezes e tive que fazer uma série de coisas que nunca imaginaria. Precisei beijar a Luana de língua, foi meio estranho, mas sei lá, deixa pra depois o que senti. Depois precisei me masturbar na frente das meninas. Não sei bem como rolou, mas em um determinado momento estávamos nuas e se masturbando. Eu já estava doida de tesão.

De brincadeira, passamos para algo mais ousado. Como o tesão era muito, não me segurei e comecei a lamber a bucetinha da Letícia. Abri as pernas dela, com pequenas pinceladas comecei a excitá-la. Foi uma delícia sentir ela se mexendo na minha boca. Chupei tanto ela que minha língua ficou até com câimbra, mas não parei. Ela se mexia tanto que pude sentir se contrair e o melzinho escorrer na minha boca. Que delicia, tinha feito minha amiga gozar. Luana que estava no canto, vendo a cena, também gozou se masturbando. Então me disse:

- Nossa, irmãzinha, você já chupou alguém antes? A Letícia gozou muito com você. Ficou até de perna mole...

- Ah, Luana, nem pra tanto, é a primeira vez que faço.

- Então você não quer fazer mais uma vez? Fiquei morrendo de tesão vendo vocês duas. Que tal a gente fazer uma na outra?

- Mas ao mesmo tempo?

- Sei lá, tem como? Vamos tentar...

Nós deitamos de lado então e começamos a nos beijar. Senti as mãos da Luana escorregando de leve nas minhas costas enquanto com os meus lábios sentia sua pele macia e o calor do seu corpo, exalar todo aquele tesão acumulado. Éramos duas fêmeas no êxtase do momento. Letícia ainda descansando, nos olhava atentamente. Logo estava beijando os peitos de Luana e acariciando seu corpo, enquanto a mão dela deslizada pelo meu corpo ao encontro dos meus peitos. Ela apertou-os com selvageria para extravasar o tesão.

Eu não estava mais agüentando e a implorei que chupasse minha bucetinha. Mas ela não quis, continuou a me provocar. Então a derrubei nas almofadas e comecei a chupar sua bucetinha. Ela pediu então para deitar de ladinho, deitando em seguida, com a cabeça dela virada para os meus pés. Posicionou então sua cabeça entre minhas pernas e deixando sua bucetinha perto da minha boca. Enquanto ela abocanhava minha xaninha que estava muito molhada, comecei a chupar sua xana e a penetrei com dois dedos. Ela retribuiu o favor enquanto rebolava. Gozamos muito na boca uma da outra.

Letícia havia se recuperado e foi até o quarto buscar seu vibrador preferido. Com aquele brinquedo, nós beijamos, nos chupamos e nos penetramos durante a tarde inteira. Transamos nas salas de estudo, na piscina, no nosso quarto e no banheiro. Adoramos a brincadeira e prometemos nunca contar nada a ninguém.

Depois de bem descansadas, fomos ao cinema. No caminho de volta, enquanto dirigia, as meninas gritaram:

- Olha! Um sex-shop.

Rimos, entramos e compramos vários acessórios...

Nenhum comentário: