sexta-feira, 29 de maio de 2009

Queridos professores








Vou contar a vocês outro fato que aconteceu em minha vida. Isso aconteceu quando eu estava no Ensino Médio. Há doze anos.

Sempre fui tímida e na escola me destacava por minhas boas notas. Is professores sempre me faziam perguntas e eu morria de vergonha de respondê-las.

No primeiro ano do Ensino Médio, eu tinha um casal de professores chamados Ruth e Humberto que gostavam muito de mim e me davam trabalhos para desenvolver. Eram professores de matemática e história.

Na semana de um seminário na escola, eu fui escolhida para representar minha classe. Quase morri, falei que não ia conseguir e meus professores que eram casados se ofereceram para me ajudar a vencer a timidez. Como eu trabalhava, eles pediram ao meu pai se eu podia dormir na casa deles para me ajudarem. Papai não viu problema e eu fui.

Nos primeiros dias foi tudo normal. Uma noite, eu estava ansiosa pela proximidade do seminário e não conseguia dormir. Eu levantei e fui à cozinha. A porta do quarto do casal estava aberta e o que eu vi me deixou paralisada. Minha querida professora chupando o maior caralho que eu já tinha visto. Fiquei observando e ouvindo as palavras de tesão que o Humberto falava para Ruth. Fui ficando excitada e nem percebi que eles tinham me visto.

O Humberto foi até a porta me buscar. Logo foi me beijando e passando a mão no meu corpo. Arrancou minha camisola e falou para a Ruth:

- Hoje, nós vamos realizar nossa fantasia.

Eu nunca tinha estado nos braços de um homem de atitude. Fiquei mole, arrepiada com sua boca nos meus seios, sugando como se fosse sair o mais saboroso néctar deles.

Enquanto isso, a Ruth me penetrava com os dedos e dizia que sempre me achou muito gostosa. Humberto estava com muito tesão e não quis esperar e me penetrou. Fui as alturas sentindo aquele pauzão dentro de mim, enquanto a Ruth ficava de cócoras na minha cara oferecendo sua xana.

Não me fiz de rogada e mamei com vontade aquele grelo, sentindo as bombadas do meu professor na minha buceta. Quando estava quase gozando, ele tirou o pau de dentro de mim, falou para eu ficar de quatro e fazer um 69 com a esposa. Então, ele me penetrou por trás e fui a loucura com o pau dele e a língua dela no meu grelo.

Senti uma pressão no meu rabo e ele enfiou um dedo. Travei mas ele falou para relaxar e curtir. Fiz o que ele mandou e enfiou outro dedo. Quando sentiu que estava pronta, tirou o pau da minha xana ,lubrificou bem meu rabo e começou a penetração .No começo doeu, mas a língua da Ruth no meu grelo me distraiu a tenção da dor e ele enfiou até o talo. Senti um calor na espinha e falei:

- Mete gostoso no meu rabo!

Humberto começou a meter bem devagar, foi aumentando o ritmo e a Ruth aumentando o ritmo da língua e do dedo na minha xana. Não agüentei, comecei a gritar que ia gozar e a pedir mais. Gozei como uma cadela. O Humberto não agüentou e gozou fundo no meu rabo e A Ruth na minha boca. Ficamos nessa putaria o resto da noite.

No seminário, eu fui a melhor avaliada e minha timidez foi embora.

Nenhum comentário: