segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Viviane e eu





No sábado, eu saí com a Viviane para beber. Bebemos até mais do que deveríamos. Fomos para a minha casa, entramos e convidei-a para tomar um café antes de ir embora.
Na cozinha, colocando o café no coador, ela pediu para ir ao banheiro. Pedi que ela usasse o da área de serviço, era mais perto. Ela entrou, sentou-se e continuávamos nossa conversa sem malicia nenhuma, mas eu fiquei ali vendo-a urinar.

Enquanto Viviane se limpava, ela confidenciou que na academia, tenta olhar as amigas tomando banho e até urinando. Depois de falar isso, ela perguntou se eu gostaria de conhecer uma colega dela que adora exibir-se. Sorri e retornando para a cozinha, respondi que sim, mas teria de ir em um horário que não fosse o meu. Fui surpreendida com ela me segurando, me virando para ela e me roubando um delicioso beijo, que correspondi.

Ficamos ali nos beijando e acariciando até a água ferver. Tentamos nos recompor, mas não conseguíamos ficar sem nos beijar. Ela fechou a garrafa do café e pediu para ir ao quarto comigo. Peguei na mão dela e a levei. Quando deitamos, ela viu uma foto minha com uma amiga e namorado dela. Perguntou quem era e eu disse que era um casal de amigos gostosos, ela riu e perguntou o porquê falei gostosos e respondi que eu transava com eles.

Ela sorriu, me agarrou, me beijou colocando um dedo em meu rabo e falou que queria ter um casal assim. Eu levanto, mandando-a ficar deitada, me virei e fui sentando em seu rosto, deixando minha bunda bem perto de sua boca. Ela logo passou a lamber meu rabo e vagina, me chupando deliciosamente...
Quando estava excitadíssima, quase gozando, falei que estava para fazer uma festinha com o casal... Ela passou a me chupar com muita vontade, me fazendo gozar em sua boca. Depois de me lamber toda, limpando até o gozo que escorria, disse que queria participar.

Como eu estava curiosa com a mulher da academia e não teria como trocar de horário, falei que ela poderia vir se trouxesse a mulher. Ela sorriu e falou que as duas viriam. Falou ainda que conversou com a mulher, notou que ela era bem safada e adorava ser exibida. Combinamos de marcar a data e nos divertir.
Ela deitou em cima de mim e começou a me acariciar chupava meus seios, enquanto a outra mão apertava o outro, e eu beijando ela, eu abri a minha bermuda pra ficar mais fácil pra ela por a mão dela por dentro. Nos beijávamos parecendo ser o ultimo dia de nossas vidas.



Ela pegou na minha mão, me conduziu até a cama e pediu para que eu deitasse de barriga para cima. Ela tirou meu short, desceu minha calcinha até os joelhos e começou a me chupar de uma maneira maravilhosa. Passados vários minutos, ela me perguntou:
- É gostoso?
- Muito, respondi.
- Faz em mim agora?
Levanto rápido, desci sua saia, fui lentamente tirando sua calcinha, onde aos poucos foi aparecendo sua bunda completamente raspada. Fiz o serviço com muito tesão. Adorei o gosto de sua buceta em minha boca. Depois de muito tempo, Viviane disse :
– Agora vira.
Virei de barriga para baixo e ela começou a lamber e a beijar minha bunda. Não demorou para ela lamber meu rabo, onde soltei um berro de tesão. Ela percebeu que adorei o que estava fazendo. Então, ela começou a lambê-lo mais, mais e mais. Era a sensação muito boa. Eu me contorcia, gemia, gritava. Não agüentando mais, eu comecei a me masturbar até que gozei demoradamente.
Após alguns minutos, foi a minha vez de me deliciar com aquele cuzinho raspado. Logo,ela também gozou. Ficamos deitadas abraçadas por um longo tempo, conversando sobre o ocorrido. Não tínhamos vergonha.
Voltamos a nos beijar e Viviane pegou um vibrador que achou em minha gaveta. Lubrificávamos com o gel penetrante Cada vez que ela me penetrava era mais grosso, e meu tesão só aumentava. Ficamos enfiando o consolo e fazendo sexo oral uma na outra durante horas.
Antes de finalizar, nós tomamos banho e continuamos nos pegando. Viviane mamava em meus seios e adorava bater em mim. Finalizamos com um beijo de língua rápido, porém delicioso.
Dormimos em minha cama naquela noite e depois voltamos a transar.

Nenhum comentário: