terça-feira, 25 de agosto de 2009

Recordações de Fortaleza

Eu fui para Fortaleza em uma excursão. Saímos numa excursão e chegamos numa sexta-feira. Fui acompanhada de minhas amigas Ana e Luiza.

Depois de um dia na praia do Futuro, fomos para o hotel e depois do jantar colocamos nossos vestidos e fomos para uma boate. Antes paramos num bar e tomamos caipirinha. Estávamos no ponto e lá pelas 23 h já estávamos na folia.

Nós brincávamos abraçadas para afastar uns carinhas chatos. Num determinado momento a Ana abraçou a Luiza e a beijou na boca dela, aquilo me deixou surpresa. Mas, fiquei calada, a coisa esquentou quando as duas começaram uma longa sessão de beijos e amassos. Foi quando a Luiza me abraçou e senti sua boca na minha

Eu estava bêbada e retribui o beijo, senti aquela língua quente entrar na minha boca e me deixou com muito tesão. Ana então veio por trás e eu fiquei entre ambas. Luiza falou para mim:

- quero te comer e fuder sua buceta.

Eu disse:

- então, me fode

Eu estava com a buceta toda molhada de tesão e queria fuder. Assim, enquanto uma beijava minha boca e a outra mordia meu pescoço. A boate estava fechando quando me levaram para o subsolo do prédio. Estava escuro, mas deu para ver que tinha mais casais transando... As duas me puxaram e a Luiza, que era mais safada, tirou meu short e minha calcinha. Me fez sentar sobre a Ana, enquanto a Ana mordia meu pescoço e acariciava meus seios a Luiza abriu minhas pernas e começou a me chupar e eu comecei a gemer.

- sua putinha gostosa, me fode, enfia o dedo no meu cú..

Ana: me fode, Luiza.

Eu estava muito louca e melhorou quando senti o dedo da Ana entrar no meu cuzinho, eu tremia toda e pedia:

- Fodam direito, suas putas

.Luiza dizia:

- quero esta buceta, sua cachorra, vadia, putinha. Diz que é minha putinha.

Eu dizia:

- Eu sou puta, sou vadia, me fode.

Eu estava fora de mim, eu gritava e gozava ao mesmo tempo. Depois a Ana me fez deitar no chão para chupar sua buceta. Enquanto, eu chupava a buceta da Ana, Luiza tinha sua xana invadida pelos dedos de Luiza. Logo as duas gozaram juntas.

Voltamos para o hotel e passamos a noite trepando. Elas chuparam minha buceta com gelo. Eu soluçava de tanto gozar.

Pela manhã, minha buceta e meu cuzinho estavam ardidos. As duas pediram para eu ficar no hotel e passamos a noite de domingo trepando.

Nenhum comentário: