sexta-feira, 22 de maio de 2009

Luana e eu




Nós morávamos em uma casa grande de condomínio fechado com piscina. Luana e eu sempre nadávamos e tomávamos um sol na parte da tarde depois da escola quanto estávamos sozinhas em casa. Freqüentávamos a piscina diariamente seja com sol ou sem.

Aconteceu numa sexta-feira e como de costume pela tarde pelas catorze horas fomos até a piscina em coloquei um biquíni minúsculo com destaque para os meus seios grandes e minha irmã um discreto. Na piscina, nós demos um mergulho, nadamos e saímos ficamos expostas ao sol para secarmos naturalmente.

Resolvi passar bronzeador nas costas de Luana. Era um costume, mas nesse dia senti senti algo que nunca havia sentindo antes, algo diferente, era um tesão, fiquei muito excitada, contudo, consegui me controlar. Quando Luana passou as mãos em minhas costas, o tesão foi aumentando. Ao terminar o bronzeador, Luana pergontou:

- Papai sabe que você compro esse biquíni minúsculo?:

- Não e ele também na precisa ficar sabendo. Contudo, você não conta nada para ele.

- Não contarei – afirmou Luana. Em seguida ela pergunta.

- mana você por acaso anda malhando?

- Malho há quatro meses.

- Nossa, como você está gostosa! E deu aquela risadinha safada.

- Lu, um dia você ficará igual a mim.

Saímos da piscina, eu fui tomar banho na minha suíte e ela em outro banheiro. Acabo banho, deito na cama enrolada na toalha e deitei na cama, fiquei olhando o teto.Em seguida, Luana apareceu enrolada numa toalha e deitou ao meu lado. Ficamos encoxadas uma na outra. Ficamos entrelaçando as nossas pernas, aquilo me deu muito tesão. Não consegui me controlar e subi em cima da minha irmã, fiquei olhando para ela, ela riu e arrancou minha toalha.

Criei coragem e resolvi beija-la, no começo ela resistiu e me empurrou e perguntou:

- Você está louca?

- Louca de tesão por você, maninha!

- Eu nunca beijei nem um garoto, agora a minha irmã me beija. Isso é errado.

Então segurei as mãos dela e disse:

- eu to louca de tesão por você e se você nunca beijou ninguém vamos treinar que eu te ensino. A beijei novamente e ela ainda tentou resistir, mas logo acabou cedendo.

Em seguida, ela tirou a toalha e ficou admirando meu corpo, principalmente meus peitos. Nessa ocasião, eu coloquei suas sobre meus seios e ela seu uma risadinha irônica. Luana acariciou sem medo e voltou a dizer:

- Isso é errado, ainda mais que você é minha irmã.

- Eu continuo com muito tesão e nos vamos fazer uma coisa mais errada ainda.

Nesse momento a empurrei na cama e dei um beijão de língua sendo correspondida, depois chupei seus mamilos durinhos, lambi suas virilhas, e coloquei meu dedo na sua xaninha q já estava super molhada. Luana pediu parar, eu estiquei minha língua e passei perto da xoxota dela, ela não resistiu e falou:

- chupa, chupa minha puta.

Aquilo me deu um baita tesão, chupei bem gostoso e ela gemia. Depois ela disse:

- Agora é minha vez.

Começou a chupar minha xaninha, eu gemia e dizia a ela:

- Sua putinha chupa a sua irmã vai, faz a sua maninha gozar.

Em seguida, Luana começou a esfregar sua na testa da minha bunda e depois eu fiz o mesmo. Depois ficamos uma esfregando a xana, fazendo a guerra das aranhas.

Nós duas gemíamos juntas, depois ela me disse que queria me chupar e sentir meu gozo. Eu disse que queria o mesmo, então ela me perguntou como fazer para nos chuparmos ao mesmo tempo. Eu ensinei a ela um 69, ao mesmo tempo em que chupava ela enfiava meus dois dedinhos em sua xaninha. Luana enfia quatro na minha, até q falei para ela que eu ia gozar.

Luana pediu para eu levantar, pois ela queria saborear meu gozo, ela ficou deitada e foi me chupando logo gozei e ela engoliu tudo, não deixou uma gota .

Em seguida, Luana disse que era minha vez de beber o gozo dela, eu não queria, pois já tinha gozado e meu tesão tinha passado. Não resisti, disse que ia beber. Eu deitei, Luana ficou ajoelhada sobre mim e eu comecei a toca-la, depois chupa-la, eu olhava no seu rostinho e ela mordia os lábios e gemia, percebi que ela iria gozar, mas de repente senti um gosto diferente na minha boca, era gosmento com um cheiro não muito bom. Na hora acabei engolindo, uma vez que ela tinha engolido o meu. Depois que engoli senti um tesão fora de controle e comecei a sugar a buceta dela e ela ate riu. Adorou muito

Depois da nossa transa fomos tomar banho juntas. Nós ensaboamos uma as outras e depois fomos até a cama, ficamos conversando rimos muito, jantamos escovamos os dentes e depois fomos dormir.

Nós resolvemos dormir juntas para lembrar a nossa infância. Quando íamos vestir as camisolas, Luana deu a idéia de dormir nua. Eu aceitei, dormimos de conchinha e sem roupa. Nossos pais não repararam. Dormimos muito bem.


Nenhum comentário: