sábado, 7 de fevereiro de 2009

A primeira vez de Milena

Passa protetor para mim?

Topless na areia.

69: Eu adoro.

69: Aprendeu a fazer.

O fim de semana teve início no sábado as 9h da manhã. Fui pegar Milena em sua casa e assim seguimos para o litoral. Fomos para a praia. Ela estava vestindo um vestido curto do jeito que eu gosto. Eu estava de saia jeans e blusa. Ambas estavam com os cabelos amarrados.

Uma hora de estrada chegamos ao edifício, deixei o carro na garagem e fomos para a praia. Em um primeiro momento ficamos juntas debaixo do sol. Depois, eu propus a Milena para ir a outra praia onde o topless é permitido. Ela aceitou.

Dez minutos de caminhada e a praia estava cheia de garotas e a maioria estava tomando sol sem a parte superior do biquíni. Eu fiz logo de primeira, Milena não resistiu e logo aderiu. Ficamos a vontade, conversarmos, namoramos, fumamos e bebemos. Eu provocava Milena esfregando protetor solar em suas costas com os meus seios. Ela ficava arrepiada. No mar, nos beijamos.

Voltamos para o apartamento, no final da tarde. Estávamos cansadas e fomos tomar banho. Debaixo do chuveiro, Milena se esfregava toda em mim e colocava os dedos na minha xana para depois chupa-los. Eu retribuía esfregando a língua no seu clitóris. Ela adorava e pedia cada vez mais. Houve esfregação o tempo todo, chupamos os seios e lambemos uma a outra.

Saímos do quarto, eu vesti um hobby de seda e ela uma cueca masculina e uma camiseta. Fomos para cozinha e comemos sanduíches naturais que comprei. Na hora do lanche ficamos vendo televisão. Como não tinha nada de bom ficamos conversando e nos conhecendo. Namoro com muito beijo, o tesão foi aumentando. Milena foi ficando cada vez mais tesão e para animar a festa, um strip bem sensual foi feito para mim. Começou com a blusa, esfregava os seios em meu rosto e beijava cada vez mais. Milena tira a cueca e fica rebolando e esfregando tudo em mim.

Ela aproxima devagar e arranca meu hobby. Deitamos no chão, lambe meu clitóris e enfia os dedos para chupar. Ela me chupou inteira. Meus seios são a sua paixão. Ela me olhava com amor e dizendo que está gostando. Ela colocou os dedos e me apertou até me fazer gozar. Eu não consegui gozar, apenas fingi o gozo com muita intensidade. Ela adorou.

Milena se deitou fez um 69 comigo. Ela adorou essa posição, me lambeu toda e ela que acabou gozando em mim. Foi incrível, sua respiração estava ofegante e ela foi aumento. Até que eu enfiei o dedo bem no fundo da vagina dela. Ela gritou muito e sangrou. Na hora, eu descobri que rompi o cabaço dela. Apenas, continuei e ela gemendo. Depois pratiquei sexo oral nela e sua respiração aumentava cada vez mais. Em seus seios, eu os chupei, eles estavam duros e ela adorou.

Para terminar, eu busquei o vibrador e Milena experimentou pela primeira vez. Ela falava que queria sentir como era transar com uma pica falsa. Ela sentiu, abriu bem as pernas e fiquei brincando com ela até ela cansar. Ela gemia e adorava. Só terminei quando ela conseguiu gozar de vez. Depois pratiquei sexo oral e ela fez o mesmo. Terminamos a transa e dormimos.

No dia seguinte, foi melhor ainda porque transamos antes de tomar o banho de sol. Para minha alegria, eu rompi o lacre de Milena. Transei com uma virgem.

Nenhum comentário: