quinta-feira, 22 de abril de 2010

A primeira vez de Luana

Eu tenho uma irmã que é normal, seu nome dela é Luana. Ela era gordinha quando pequena, mas agora que ta crescendo ficou com um corpo legal e os seios são grandes e naturais. Ela tem o cabelo preto que é liso e vai até os ombros só que tem olhos castanhos. Na época, ela não sabia que eu sou lésbica.

Um dia a minha irmã veio conversar comigo sobre sexo, tinha duvidas e começou a me perguntar sobre as vezes que eu transei com garotos. Eu fiquei meio sem saber o que falar porque tinha ficado com dois homens na minha vida. Comecei a inventar umas coisas e ficar sem jeito.

Então, eu desisti e resolvi contar a verdade para Luana. Eu disse que eu era e lésbica e só tinha ficado com mulheres. Ela não pareceu receber bem a notícia. Ficou calada olhando para mim. Luana saiu correndo e se trancou no quarto dela. Fiquei preocupada e não fui para aula naquela tarde.

Fiquei na sala pensando no que falar com ela e depois de um tempo ela apareceu. Luana sentou ao meu lado e depois de um tempo começou a fazer perguntas. Perguntou tudo sobre minha vida lésbica. Em seguida, ela começou a fazer perguntas sobre sexo. Eu respondia tudo abertamente e ela era muito curiosa. Ela perguntou o que eu fazia na cama com outras mulheres, o que eu preferia fazer, que tipo de mulheres eu preferia. Depois de detalhar umas duas transas minhas para ela, eu estava ficando molhada. Não esperava a hora de ela ir dormir e ver minha garota.

Depois, Luana começou a falar sobre toques. Ela começou a se masturbar fazia umas semanas e que nunca conseguia chegar ao orgasmo apesar de a sensação ser ótima. Ela perguntou:

- Como posso chegar a um orgasmo?

- O tesão chega com o tempo e com a experiência.

Eu queria responder para sair e ir transar. Mas depois de um tempo tendo esse tipo de conversa com ela eu comecei a ficar com tesão por ela. Eu conversava com Luana e comecei a pensar em como seria o corpo dela. Sabia que era errado, mas o tesão estava muito grande.

- Luana, o que você faz ao se masturbar?

- Eu acaricio o grelinho.

Eu pedi para ela mostrar como que ela se masturba. Quando pediria para não fazer, Luana foi para o quarto dela e eu fui junto. Luana tirou o shortinho e a calcinha de uma vez só. Parecia estar ansiosa. Ela ficou com a blusa dela, se sentou na cama e falei para sentar de frente pra ela. Abriu suas pernas e eu pude ver pela primeira a xaninha dela. Luana não tinha pêlos pubianos.

Luana fechou os olhos com vergonha e começou a se masturbar. Passava o dedinho pela rachinha dela, primeiro bem devagar, mas depois foi aumentando o ritmo. Logo depois, com a outra mão ela começou a acariciar o grelinho dela. Eu estava hipnotizada olhando aquilo. Passados uns 10 minutos, Luana estava tava gemendo e eu fiquei calada esse tempo todo.

De repente, ela começou a gemer mais ainda, massageava o grelinho dela com força. Luana fechou as pernas com força e gozou. Ela deu um enorme gemido e ficou deitada naquela posição por um tempinho. Depois levantou envergonhada e me falou que não sabia por que ela conseguiu dessa vez.

Eu falei que ela estava com tesão por ter uma pessoa a olhando. Ela ficou com mais vergonha ainda e não falou. Eu estava doida de vontade de sair dali e ir transar.

Então, eu falei que eu tinha que ir a algum lugar e sai de casa com pressa. Entrei no carro e fui ligando pra Carol, uma das garotas que eu converti. Liguei para ela e falei que eu queria vê-la. Carol disse que não poderia ir, pois ela estava morrendo de saudade de mim e que tinha mais ninguém em casa.

Voltei para casa, eu estacionei o carro na garagem e toquei o interfone. Luana veio me atender e mal ela abriu o portão eu agarrei aquela garota linda e tasquei um beijão nela. Fechei o portão e praticamente a arrastei para dentro. Nós fomos ao quarto dela e tranquei a porta.

No quarto de Luana,eu fui tirando a roupa e implorei para ela me chupar. Disse que estava com muito tesão e deitei na cama com as pernas abertas. Ela ainda me torturou um pouco. Tirou a roupa bem devagar e subiu na cama. Ficou dando uns beijinhos na minha coxa. Eu não aguentava mais. Me contorcia toda e implorava para ela me chupar. Ela ficou passando a língua em minha xana e enquanto ela fazia isso eu tive o primeiro orgasmo. Eu estava com muito tesão. Ela ficou meio surpresa, mas eu nem dei tempo para ela falar nada. Puxei a cabeça dela contra a minha xana e ela começou a me chupar. Tive mais dois orgasmos depois disso, eu para ela com todo o meu amor. Toquei ela com dedos fazendo ela gozar.

Depois, nós estávamos conversando e ela me perguntou o que tinha me deixado com tanta excitação. Falei que ela era a culpada.

Depois daquele dia, eu fiquei com aquilo na cabeça. E minha irmã sempre vinha pra mim perguntando sobre sexo. Resultados somos amantes ocasionais e dividimos tudo. Inclusive nossas namoradas.

Nenhum comentário: