quinta-feira, 22 de abril de 2010

Feliz dias dos pais




Mas, em um final de semana minha irmã foi para a chácara da família com suas amigas e eu fiquei com papai em casa, mas procuramos manter a nossa relação pai/filha livre das interferências dos problemas externos.

Meu pai convidou para cozinharmos o almoço. Resolvemos fazer purê de batatas gratinado com bacalhau desfiado ao molho branco. Eu preparei a salada e a bebida foi vinho do porto. Tomamos a garrafa toda.

Depois do almoço, eu acabei adormecendo no sofá com a TV ligada enquanto papai lavava a louça. Mas, quando fui acordando do meu sono gostoso, ele estava sentado comigo no sofá e minhas pernas sobre seu colo. Eu estava com um vestido curto. Ele passava com as mãos, deslizando-as nas minhas pernas. Ele ia subindo até a calcinha, esbarrando displicentemente as pontas dos dedos na minha xoxota. Aquele carinho fez instintivamente deu abrir minhas pernas. Quando ele percebeu que eu estava me despertando e curtindo o carinho. percebo que ele ia ficar amarradão se trepasse comigo. Como eu já sabia brincar com ele, eu pensei que podia ser um original presente do dia dos pais.

Ele pareceu ler meus pensamentos e não conversou. Foi logo desabotoando a calça, tirando o pau da cueca e falei:

- O senhor vai comer sua filhinha?

- Não sem antes chupar e sentir seu cheiro.

Papai se animou todo. Foi logo levantando uma das minhas pernas, colocando-a no encosto do sofá, afastando minha calcinha com um dedo e atolando o outro na minha buceta molhadinha. Ele tirava o dedo da minha buceta e o cheirava como quem estivesse fascinado com o aroma. Depois o enfiava na boca e saboreava o meu gostinho, Ele arrancou minha calcinha e jogou longe e caiu de boca, chupando como eu nunca tinha visto chupar. Ele era um profundo conhecedor de bucetas. Quando percebo, papai estava de pau dentro, a minha buceta poderosamente aberta comportou aquele pau gigante, abocanhando e sugando-o deliciosamente. Papai continuava metendo gostoso e galopando em cima de mim. Ele dizia:

- abre bem as pernas, princesinha. Que filhinha gostosa que eu tenho.

O meu tesão fazia com que eu sentisse o gozo querendo não vir naquele momento. Estava muito bom e acho que nosso aperitivo do almoço ajudou a retardar o clímax, permitindo que nossos corpos curtissem ao máximo a duração daquela nossa transa. Para a nossa alegria, papai podia gozar dentro de minha xana. Ele fez vasectomia e não tinha risco de engravidar. Foi bom sentir aquela porra quentinha do papai no fundo da minha xaninha, significava que a partir dali eu podia tudo que eu quisesse. Agora, fudendo com papai sem culpa nenhuma de estar vivendo um prazer tanto animal quanto humano.

Eu gozei com ele movimentando devagar o pau no meio de sua porra, dentro da buceta da menininha que ele mesmo fez. Enquanto gozava senti escorrer um fio de porra pra dentro do meu cu e fiquei imaginando quantas brincadeiras ainda tenho que fazer. Foi anoitecendo e ficamos naqueles carinhos proibidos até a hora de dormir.

Nós amanhecemos e demos a trepada do dia dos pais.

Nenhum comentário: